UFC Lutas e MMA

Charles do Bronx na lista dos mais buscados em 2022

Charles do Bronx na lista dos mais buscados em 2022

Charles do Bronx na lista dos mais buscados em 2022. Em resumo, o ex-campeão do peso-pena no UFC, Charles do Bronx, ficou bem em cima no ranking de pesquisas do Google em 2022. Cabe destacar que há outros atletas brasileiros na lista. A saber, esta foi uma lista divulgada pelo Google dos atletas mais pesquisados por internautas brasileiros neste ano. Confira detalhes.

Lista dos mais buscados por brasileiros em 2022

A título de informação, nesta quarta-feira (7), o Google divulgou uma lista dos esportistas mais pesquisados pelos brasileiros no ano de 2022. No top-10 tem futebolistas, tenistas e lutadores de um modo geral. Alguns com reconhecimento mundial e outros com talvez mais fama no âmbito nacional, por assim dizer.

Por curiosidade, dois jogadores do time de futebol do Corinthians aparecem, porém, nada de Gabriel Barbosa para variar. Lil Gabi que quase sempre bomba por bem ou mal nas redes sociais, ficou de fora. No entanto, ganhando tantos títulos no Rio de Janeiro desde sua chegada e com mais um ano de consagração, o novo camisa 10 do Flamengo não deve ter se importado muito com isso.

Ainda dentro do mundo do futebol e com esse hype de Copa do Mundo, o novo R9 da Seleção Brasileira, Richarlison, não só aparece na lista como está em primeiro lugar entre os dez mais buscados desse ano.

Fato é que atletas de futebol é o que não faltam nessa lista, bem típico do interesse dos brasileiros. Além de Richarlison, Yuri Alberto e o argentino Fausto Vera aparecem como os dois representantes do Corinthians conforme citado antes. Karim Benzema é o último dos futebolistas.

A saber, o vencedor da Bola de Ouro pela revista France Football deste ano ficou na sétima posição. Curioso que o francês foi considerado o melhor do mundo dentro do futebol e conquistou a Liga dos Campeões, mas outros futebolistas tiveram maior destaque no Brasil. Pelo menos causaram mais interesse para os brasileiros.

Outros atletas brasileiros como a tenista Bia Haddad, o lutador de MMA Charles do Bronx e o ex-boxeador Popó estão entre os dez mais buscados. Dos estrangeiros, grandes nomes do esporte, como os tenistas Rafael Nadal, Novak Djokovic e Serena Williams completam a lista.

Charles do Bronx na lista dos mais buscados por brasileiros em 2022

Em suma, o lutador de MMA Charles Do Bronx é o segundo mais pesquisado pelos brasileiros neste ano, atrás apenas de Richarlison. Apesar da perda do cinturão este ano, o maior finalizador da história do UFC e referência mundial do esporte também foi nomeado recentemente por duas importantes premiações pelos grandes momentos que vem acumulando. A saber, Charles foi indicado ao que é considerado o Oscar no mundo do MMA nas categorias de melhor lutador e melhor finalização do ano. O prêmio se chama World MMA Awards.

Enfim, veja o top 10 completo dos atletas mais buscados por internautas brasileiros no Google até o momento deste ano de 2022:

  1. Richarlison
  2. Charles do Bronx
  3. Yuri Alberto
  4. Novak Djokovic
  5. Fausto Vera
  6. Bia Haddad
  7. Karim Benzema
  8. Popó
  9. Rafael Nadal
  10. Serena Williams

 

Foto destaque: Divulgação/Nouvelles Du Monde

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top