UFC Lutas e MMA

Cannonier se oferece para lutar contra Whittaker no lugar Borrachinha

Cannonier se oferece para lutar contra Whittaker no lugar Borrachinha

Cannonier se oferece para lutar contra Whittaker no lugar Borrachinha. Jared Cannonier lutou no último sábado (17) à noite pelo UFC Vegas 66. A saber, foi a primeira, e com vitória, desde sua derrota para Israel Adesanya no UFC 276. Bateu Sean Strickland na luta principal por decisão unânime e deixou claro sua disposição para lutar contra Whittaker no lugar do brasileiro Borrachinha. Confira detalhes.

Robert Whittaker demonstra frustração em não lutar no UFC 284

“É muito perturbador dizer que eles são verdadeiros. A briga com o Costa acabou. O UFC tentou de tudo para levá-lo à luta. Deram o novo contrato para ele, pelo que entendi, para levar a luta e ele ainda não aceitou. Então, sim, a luta de Perth (Austrália) não está acontecendo.” – disse Whittaker via Twitter.

Fato é que sem um adversário, Whittaker não segue no card com data para dia 13 de fevereiro. Após a confirmação de que Paulo Borrachinha não competirá no UFC 284, Robert Whittaker confirmou a notícia via Twitter.

Em todo caso, Robert revelou seus planos de seguir trabalhando e competir em 2023.

“Eu estava preparado para treinar no Natal, para treinar no Ano Novo, para trabalhar. Já estamos tão fundo no meu acampamento. Todo mundo sabe que treino (pesado). Meus acampamentos são bastante longos.

Já estou tão concentrado no camp e no trabalho que quero levar a família para passear e sair de férias depois da luta. Eu queria comprar alguns brinquedos novos para as crianças, ganhar algum dinheiro, sabe, pagar o aluguel.

Sim, tudo isso é colocado em segundo plano por enquanto. Tudo isso foi adiado. É perturbador para mim.” – finalizou Whittaker.

Cannonier se oferece para lutar contra Whittaker no lugar Borrachinha

“Claro que sim [se eles oferecerem a revanche eu aceitaria], nunca estive na Austrália antes. Eu adoraria ir lá e lutar contra Robert novamente e espero fazer o trabalho então.

Não, [eles não entraram em contato sobre a luta].” – afirmou Cannonier sobre eventual revanche imediata contra Whittaker.

Em conversa com The MMA Hour, Jared Cannonier afirmou estar disposto a aceitar a luta contra Robert em virtude do cancelamento do duelo entre Robert Whittaker x Paulo Borrachinha.

Robert Whittaker estava programado para enfrentar Paulo Borrachinha Costa no UFC 284 em fevereiro. Após recusa do brasileiro, Whittaker ficou sem oponente e por conseguinte deixando o card do UFC 284. O peso médio do UFC, Cannonier, está pronto para uma revanche contra Robert Whittaker.

Enfim, cabe lembrar que o último confronto direto de ambos aconteceu no UFC 254 em outubro de 2020. Na época, Whittaker venceu por decisão unânime. Vendo uma pontinha de oportunidade, Cannonier deixou claro que estaria pronto para viajar para a Austrália e fazer diferente, no caso, vencer Whittaker.

“Sim, eu também não tiro [descartar Whittaker] do baralho. Então, eu não sei, talvez Robert queira tirar uma folga, talvez seja uma decisão de Robert.

Talvez ele queira tirar maior tempo de folga então, quer aproveitar as férias… Com certeza [se ligassem, eu estaria interessado na luta].” – finalizou Jared Cannonier.

 

Foto destaque: Divulgação/ESPN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top