UFC Lutas e MMA

Alex Poatan fala pela primeira vez após conquista do cinturão

Alex Poatan fala pela primeira vez após conquista do cinturão

Alex Poatan fala pela primeira vez após conquista do cinturão. O brasileiro deu o que falar após nocaute do último final de semana contra o ex-campeão Israel Adesanya. Esta foi a terceira vitória contra o nigeriano. Adesanya até hoje não conseguiu ganhar do brasileiro. Dana White ficou encantado com a luta do card principal no UFC 281. Porém, após tantos falarem, o povo queria ouvir o novo campeão e Poatan finalmente falou. Confira detalhes.

Alex Poatan fala pela primeira vez após conquista do cinturão

Na primeira fala após conquistar o cinturão, Poatan disse:

“Eu me sinto muito bem, muito feliz. Já estava escrito, eu sabia que eu ia ser campeão. Sou um cara humilde, que fala pouco. Da forma que fiz, algumas pessoas não gostaram. Peço desculpa, mas fiz de uma forma saudável. Foi uma parte da história que eu vinha postando, muita gente achou que era provocação, mas não foi. Agradeço todo mundo pela torcida.

Treinei duro para essa luta. Dentro do meu camp eu não realizei três rounds, era só quatro ou cinco. Tive uma luta diária, minha equipe é embaçada! Era difícil a cada dia. Hoje foi muito difícil também, muitos desacreditaram falando que eu não poderia realizar 5 rounds. Eu fiz cinco rounds muito bem e estou pronto para a próxima!”

Alex Pereira fala sobre conversa com Glover no último round que mudou a estratégia

Na sequência, indo para a coletiva de pós-luta, o novo campeão relembrou o discurso de Glover Teixeira antes do 5º round, explicando que foi decisivo para tentar aplicar o nocaute. Um jornalista perguntou como foi o desenrolar da luta, pois Pereira estava perdendo e no último round conseguiu a vitória.

“Bom eu sabia que seria uma luta dura. A gente tá falando do ex-campeão. Um cara que tava batendo em todo mundo. E eu sabia o que tinha pela frente e foi o que imaginei. Uma luta dura, de porrada… eu tinha a minha estratégia que tava tentando aplicar, mas tava muito difícil. Aí foi desenrolando os rounds, quando chegou no último round, meus córners, o Glover chegou e falou ‘cara, se tem que ir pra dentro agora. Esquece tudo e é agora.' Então, eu falei ‘então beleza.' Aí falei assim ‘então, tenho que nocautear? e ele falou ‘vai ter que nocautear'. Aí eu falei ‘então, vamo pra dentro'.”

Por fim, um jornalista perguntou a opinião do campeão sobre uma revanche imediata, já que Adesanya quer e Dana White não vê motivos para fazer diferente.

“Bom pra mim é indiferente. Eu tô aqui pra lutar. Tô aqui pra enfrentar qualquer um. Se me pedirem pra escolher ou não, sei que isso não tá no meu controle, então, vou tá pronto.”

 

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top