UFC Lutas e MMA

Alex Pereira fala sobre alcançar Anderson Silva: eu não chego

Alex Pereira fala sobre alcançar Anderson Silva: eu não chego

Alex Pereira fala sobre alcançar Anderson Silva: eu não chego. Em entrevista concedida ao canal de Youtube Ag. Fight, Alex Poatan Pereira abriu o jogo sobre alcançar seu antecessor brasileiro nos médios. A saber, o lendário Anderson Spider Silva permaneceu anos no reinado da categoria média do UFC. Quando perguntado sobre a possibilidade de bater a marca, Poatan foi sincero. Confira detalhes.

Alex Pereira fala sobre alcançar Anderson Silva: eu não chego

A saber, Alex Poatan Pereira já está na história com o nocaute do último final de semana. Aquela bomba de esquerda colocou Pereira na categoria de históricos campeões brasileiros do UFC. Agora o Brasil soma 20 atletas que já foram campeões por alguma categoria da organização mais famosa de MMA no mundo. Fato é que os brasileiros são, de certo modo, pioneiros na organização, como por exemplo a família Gracie, abrindo as portas para toda uma nação e gerações futuras. Agora Poatan é um dos coroados. Coroa que já pertenceu a Anderson Silva por anos.

Intenções de Alex Pereira

A saber, na entrevista que concedeu a Ag. Fight, Pereira exaltou Anderson Silva e foi sincero. A saber, admitiu ser praticamente impossível superar a marca da lenda brasileira do MMA. Porém, ressaltou que tem a intenção de marcar seu nome na divisão e ser o quão dominante puder pelo tempo que conseguir.

“Estou dando continuidade a uma história. Assim como o Anderson, outro brasileiro. Ele fez muito pelo esporte. Isso é gigantesco. Me tornei campeão, mas repito o que falei, é difícil fazer o que ele fez. Acho que ninguém chega ali. Está muito disputado. Ter esse domínio todo, acho difícil. Eu não chego. Ou você perde, ou você ganha. Entrei aqui e falei que queria muito ganhar, sair como campeão daqui. Treinei muito para isso, me dediquei muito para isso, mas posso perder. Mas saí como campeão.”

Por fim, quando perguntado se é um desejo ser um dos rostos brasileiros do esporte, o agora campeão dos médios no UFC Alex Poatan Pereira respondeu:

“Cara, farei a minha parte. Darei o meu máximo, treinarei muito. Quero defender o meu cinturão, quero manter isso (o cinturão)… Se for para acontecer isso, acontecerá automaticamente. Não quero forçar porque muitas pessoas fazem, forçam e muitas vezes acabam se frustrando e não quero fazer isso. Mas vou lutar, vou dar meu melhor e as pessoas vão ver se eu mereço estar nesse patamar. É isso, penso dessa forma.”

 

Foto destaque: Divulgação/Sportv

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top