UFC Lutas e MMA

Adesanya diz que Alex Pereira deveria tê-lo matado no Brasil

Adesanya diz que Alex Pereira deveria tê-lo matado no Brasil

Adesanya diz que Alex Pereira deveria tê-lo matado no Brasil. Israel demostra confiança na vitória sobre o brasileiro neste final de semana. Por certo, encerraria uma fase diferente de Adesanya. Além da marcante declaração, o nigeriano mencionou que sem sua presença na categoria, Poatan não estaria disputando o cinturão. Confira detalhes.

Adesanya na vibe de Jogos Mortais

Israel disse em coletiva que o brasileiro não teve o mesmo trajeto para chegar numa disputa de cinturão. Afirmou ainda que o próprio facilitou o caminho de Alex, pois o nigeriano cuidou dos mais perigosos. Em suas palavras, “limpou o caminho”. Logo, só haveria uma direção para o brasileiro.

Na bateria de entrevistas desta semana que marca o esperado duelo entre Israel Adesanya x Alex Pereira, o atual campeão dos médios no UFC demostrou foco e confiança em suas respostas, além do carisma de sempre.

Em resumo, Israel Adesanya foi perguntado sobre um recente tweet em que postou um vídeo da franquia de filmes Saw (Jogos Mortais). Prontamente, um jornalista indicou que o antagonista Jigsaw do filme é conhecido por punir as pessoas por seus crimes passados. Trazendo a ideia de que Israel seria Jigsaw neste caso, planejando fazer Poatan pagar por suas ações passadas contra o atual campeão.

Adesanya respondeu que não pensou nesse sentido. No entanto, reconheceu que a hipótese faz sentido dentro de tudo que envolve sua rivalidade com Pereira.

Adesanya diz que Alex Pereira deveria tê-lo matado no Brasil

A saber, o jornalista aproveitou o gancho e também colocou uma observação na pergunta sobre o tweet de Adesanya. O nigeriano adicionou “#Law15” ao lado do tweet, menção a lei 15 do livro de Robert Greene (As 48 Leis do Poder). No caso, esta significa esmagar seu inimigo totalmente.

Perguntado se essa é a mentalidade para o reencontro com o brasileiro, Adesanya afirmou:

“Sim, cem por cento porque, sim. Esmague seus inimigos totalmente. Se você deixar qualquer sinal de vida, eles voltarão para se vingar. (Pereira) Deveria ter me matado no Brasil. Mas sim, agora é minha vez, e eu vou esmagá-lo totalmente. Ou talvez, eu vou apenas dar um soco e um chute na perna dele. Veremos.”

Ainda neste Media Day, outro jornalista perguntou baseado numa frase de Floyd Mayweather: “Se eu tiver que ganhar uma luta, será esta.”

Dentro desta frase o jornalista fez uma alusão da luta contra Pereira, perguntando se é esta luta por ser mais uma defesa de cinturão ou devido ao brasileiro. Logo, Adesanya reconheceu a situação e afirmou ser pelo brasileiro. Para o campeão esta é uma luta na qual precisa ganhar. Por toda a história dos dois, o nigeriano acredita que esta é a sua luta, seu momento.

“Essa é apenas uma em que consigo ver… quando me vejo no octógono com ele em cada round, apenas consigo ver isso. Estou com essa vibe, essa é uma que tenho que ganhar.”

 

Foto destaque: Divulgação/Marca

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top