UFC: Marlon Vera x Cory Sandhagen fazem última encarada antes de luta

Igor Ribeiro | 24/03/2023 - 19:50

Na noite desta sexta-feira (24/03), aconteceu a pesagem cerimonial do UFC San Antonio, evento previsto para acontecer neste sábado, nos Estados Unidos. Depois de passarem pela balança, os atletas fizeram as famigeradas encaradas. O destaque da noite ficou para os pesos-galos (até 61,2k kg), Marlon Vera e Cory Sandhagen, que são os protagonistas do show.

Sandhagen chegou jogando brindes para o público presente e vibrou ao passar nas aferições. Já Vera apareceu sem camisa, sorridente e prometeu conquistar mais uma vitória rumo ao sonho de se tornar campeão mundial dos pesos-galos (até 61,2 kg). Na encarada, Marlon cerrou os punhos e Cory manteve a calma e postura séria.

LEIA MAIS

+ Marlon Vera x Cory Sandhagen tem três brasileiros confirmados

++ UFC: Glover alerta Poatan sobre perigo de revanche contra Adesanya

Com corte à la Ronaldo Fenômeno, brasileiro faz encarada tensa

Estreante da noite, Vinícius Salvador chamou a atenção na encarada para o UFC San Antonio. O brasileiro, que abre o card preliminar contra Victor Altamirano, apareceu com o corte ‘cascão’ – conhecido por ser o penteado de Ronaldo Fenômeno durante a conquista do penta da Copa do Mundo 2002 no futebol.

Salvador, que também carrega o apelido de Fenômeno, inovou no corte e partiu para cima de Altamirano. O lutador, que é maior que o rival, se mostrou empolgado e disposto a garantir sua primeira vitória pela organização presidida por Dana White.

Outros lutadores que representam o país no card são Daniel Miojo e Lucas Alexander. O representante da ‘Chute Boxe’ ficou frente a frente com CJ Vergara e trocou gritos. Já o carioca adotou postura séria diante de Steven Peterson.

Confira as lutas do UFC San Antonio deste sábado

CARD PRINCIPAL

Marlon Vera x Cory Sandhagen

Holly Holm x Yana Kunitskaya

Nate Landwehr x Austin Lingo

Andrea Lee x Maycee Barber

Alex Perez x Manel Kape

Chidi Njokuani x Albert Duraev

CARD PRELIMINAR

Daniel Pineda x Tucker Lutz

Steven Peterson x Lucas Alexander

Trevin Giles x Preston Parsons

C.J. Vergara x Daniel Miojo

Victor Altamirano x Vinicius Salvador