Uma das principais esperanças do Brasil no card do UFC Vegas 82, realizado na tarde deste sábado (18), em Las Vegas, acabou não saindo como esperado. Lucas Alexander enfrentou Jeka Saragih em luta válida pela categoria dos penas, mas acabou sendo nocauteado em menos de dois minutos.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC Vegas 82: Allen vs. Craig – Resultados em tempo real
++ Boxe: Brasileiro vira “campeão do povo” em luta da WBO
O início do brasileiro pode ser considerado bom, mas durou pouco. Depois de defender uma tentativa de queda do adversário, Lucas Alexander acabou sendo atingido por um cruzado de direita e foi ao chão, nocauteado. Jeka Saragih ainda aplicou alguns socos até o confronto ser oficialmente interrompido, na marca de 1:31m do primeiro round.
Confira o vídeo do nocaute:
Jeka Saragih is SAVAGE #UFCVegas82 pic.twitter.com/EXW4sctXhB
— Haduucken (@Haduucken) November 18, 2023
Situação de brasileiro fica complicada no UFC
Conhecido por seu estilo agressivo na luta em pé, a situação de Lucas Alexander ficou complicada na maior organização de MMA do mundo.
A derrota de Lucas Alexander no UFC Vegas 82 foi a segunda em suas três lutas no Ultimate. Em sua estreia, ele foi finalizado pelo compatriota Joanderson Brito no primeiro round. Em março deste ano, superou o veterano Steven Peterson por decisão unânime. Agora, o brasileiro soma um cartel de oito vitórias e quatro derrotas em sua trajetória no MMA.
Uma das mais recentes revelações do MMA asiático, o indonésio Jeka Saragih chegou ao UFC através do reality Road to UFC. Sua estreia, no entanto, não foi como esperado com a derrota por nocaute para Anshul Jubli, em fevereiro. A vitória sobre o brasileiro Lucas Alexander foi sua primeira no octógono, mostrando à categoria dos penas. Ao todo, Jeka soma um cartel de 14 vitórias e três derrotas no MMA profissional.