O reality show mais tradicional do MMA, o The Ultimate Fighter está confirmado em sua nova edição. O TUF 32 teve seus detalhes confirmados pelo UFC em busca de revelar novos talentos para a organização.
Em sua trigésima segunda edição, o The Ultimate Fighter será focado nas categorias peso médio e peso pena e terá 32 participantes, com 16 para cada divisão de peso. Os vencedores das duas divisões serão contratados pelo UFC ao fim da competição, que tem o início de suas gravações programado para o mês de junho de 2024. A informação é da “ESPN”.
Os lutadores interessados em participar do programa podem se inscrever virtualmente neste link até o dia 19 de janeiro, prazo estipulado pela organização para receber as fichas de inscrições. Todos os candidatos serão avaliados virtualmente, sem as famosas avaliações físicas e técnicas feitas de forma presencial, tradição das últimas edições.
Who's your pick to coach TUF 32, next year? pic.twitter.com/DzLuBoJHwc
— MMA On Point (@OnPointMMA) December 8, 2023
Treinadores do TUF 32 seguem indefinidos
Depois de desenvolver uma grande rivalidade entre Conor McGregor e Michael Chandler, treinadores do The Ultimate Fighter 31, a nova edição do reality show ainda não tem seus novos técnicos definidos pela organização.
Na última edição, Brad Katona e Kurt Holobaugh foram coroados como campeões do reality, que evidenciou as categorias dos galos e dos leves. Katona, inclusive, se tornou o primeiro campeão de duas edições na história do The Ultimate Fighter, depois de ter vencido o TUF 27 pela categoria dos penas.
VEJA TAMBÉM:
+ ‘Organização de m…’: Presidente do UFC reage à negociação entre Bellator e PFL
++ UFC Vegas 83: Luana Santos, Talita Alencar e Rayanna Amanda entram no ringue