Ex-campeão meio-pesado do UFC, Quinton Rampage Jackson finalmente explicou o motivo que o fez destruir uma porta cenográfica durante a edição de 2008 do reality show TUF (The Ultimate Fighter).
— Essa porta não merecia isso. Eu estava tentando sair porque eles [produção] enganaram um dos meus lutadores, e eu não gostei da maneira como eles estavam traindo a minha equipe — explicou o ex-lutador.
Arrependido do ataque de fúria, Rampage Jackson relembrou a cena com detalhes em uma entrevista ao programa Seconds Out.
— Eu estava tentando sair da academia e não sabia o que ia fazer. Tentei abrir a porta, e houve um pequeno contratempo. Eu estava tipo ‘foda-se essa porta’. Esse é o momento mais constrangedor da TV da minha vida. Quando perco a paciência, é constrangedor. Tipo, por que eu fiz isso em uma porta?
Rampage – 1, 🚪 – 0
[ #ReturnOfTUF | Tue. June 1st ] pic.twitter.com/IeLsdCO9Qq
— UFC (@ufc) May 26, 2021
Rampage foi escalado para ser técnico da 7ª temporada do The Ultimate Fighter; a equipe da qual o ex-campeão se refere é o time que ele estava treinando.
Por algum motivo não revelado, Jackson acreditou que estaria sendo prejudicado pela produção do programa. Seu rival como técnico era Forrest Griffin, que acabou tendo um de seus atletas, Amir Sadollah, como campeão da temporada.
O programa foi ao ar entre 2 de abril e 21 de junho de 2008.