UFC: Conor McGregor exagera na força e machuca parceiro de treinos

Igor Ribeiro | 29/03/2023 - 14:30

Conor McGregor está de volta. Parado desde julho de 2021, quando fraturou o tornozelo na trilogia diante de Dustin Poirier, o irlandês prepara seu retorno ainda para a atual temporada.

O lutador divulgou um vídeo em que faz sessão de treinamentos com um dos membros de sua equipe na 31ª edição do The Ultimate Fighter, reality show do UFC. Ele é treinador e compete contra o time de Michael Chandler – adversário que deve encará-lo no final do show.  

Nas imagens, é possível ver a movimentação de Conor. Com base canhota, o irlandês mostra estar à vontade e chega a conectar um forte gancho no rosto de seu sparring, que sente o golpe e pede para parar com a justificativa de que gostaria de tirar o capacete para proteção – usado em treinamentos.  

VEJA TAMBÉM 

+ ‘Não erro de novo’: o segredo de Charles do Bronx por vitória no UFC 288

++ Cara de Sapato coloca prazo para o próximo passo após o BBB23

— Eu amo muito lutar. Tive uma ótima experiência treinando com uma equipe sólida de jovens lutadores no The Ultimate Fighter ao lado do meu ‘time de estrelas’ na história. Exibição no dia 20 de maio em todos os lugares –, escreveu.  

Conor McGregor é estrela do MMA 

Aos 34 anos, Conor McGregor tenta voltar ao caminho das vitórias e vislumbra reencontrar seu bom momento no MMA, apesar de ainda ser um dos principais nomes do UFC.

O Notório, como é conhecido, fez história ao se tornar o primeiro duplo campeão, quando reinou nos pesos-penas (até 65,7 kg) e pesos-leves (até 70,3 kg). Ele também é identificado por seu poder de trash talk. 

Profissional desde 2008, o irlandês soma um retrospecto de 22 vitórias e seis derrotas. Ele tem resultados positivos contra nomes expressivos, tais como José Aldo, Max Holloway, Chad Mendes, Dustin Poirier e Eddie Alvarez.