Logo após o fim do UFC Kansas City no último sábado (15), Jon Jones apareceu pela primeira vez desde que conquistou o cinturão dos meio-pesados para falar sobre seu futuro nas redes sociais. 44 dias depois de dominar Cyril Gane e conquistar o segundo título de sua carreira no UFC, o novo campeão deu uma sugestão sobre seu futuro.
VEJA TAMBÉM:
+ Tony Ferguson: notícias, estáticas e quanto ganha no UFC
++ UFC Vegas 72: Brasileiro sofre lesão e deixa luta principal
+++ Problema com Charles Do Bronx adia luta do UFC 288 a três semanas do evento
Em sua conta no Twitter, Jon Jones questionou seus fãs sobre sua próxima luta, perguntando o quão legal seria ‘dominar o maior peso pesado da história’ em seu estado natal no Madison Square Garden. No caso, enfrentar o ex-campeão Stipe Miocic.
– O quão legal seria fazer minha luta de aposentadoria dominando o melhor peso pesado da história na minha casa no Madison Square Garden? -, afirmou Jones.
O tweet obviamente repercutiu e chegou até a Dana White. Durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, Dana revelou o jogo e confirmou que este é o plano do UFC no momento: Jones contra Miocic no Madison Square Garden.
– Até onde eu sei, está tudo bem e espero que teremos a luta entre ele e Stipe muito em breve. Esse é o local (Madison Square Garden) que queremos fazer a luta -, afirmou.