UFC Austin: Tsarukyan destrói Dariush e nocauteia em 64 segundos

Matheus Costa | 03/12/2023 - 03:51

O retorno de Beneil Dariush atraiu muitos olhares na luta principal do UFC Austin, mas pelo motivo que não se esperava: um atropelo rápido e letal de Arman Tsarukyan.

A promessa armena não tomou o menor conhecimento do veterano e protagonizou um nocaute espetacular em apenas 64 segundos de luta. Mostrando muita velocidade e explosão, Arman aplicou uma joelhada que derrubou Dariush imediatamente. Bastaram apenas alguns socos no ground and pound para finalizar o confronto.

Confira o vídeo do nocaute:

Tsarukyan se lança de vez ao topo da categoria dos leves no UFC Austin

Depois de Charles do Bronx, Arman Tsarukyan se solidificou como uma real ameaça ao topo da categoria dos leves ao nocautear brutalmente o experiente Beneil Dariush na luta principal do UFC Austin com uma excelente performance.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC Austin: Deiveson Figueiredo vence em estreia na nova categoria

++ UFC Austin: Rodolfo Bellato impressiona e vence em estreia

O triunfo do lutador de 27 anos foi o terceiro seguido, sendo a oitava vitória nas últimas nove lutas do atleta no UFC. Tsarukyan deve, inclusive, conseguir uma vaga no top 5 da divisão com a vitória.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.