Tim Elliott e Gina Mazany, lutadores do UFC, se casaram em julho de 2020, mas uma bomba divulgada pelo astro teria ocasionado a separação do casal.
Em publicação feita em sua conta oficial no Twitter, Elliott mostra Mazany lendo os votos do casamento para sua filha, enquanto seu ex-companheiro de equipe, Kevin Croom, segura o microfone. De acordo com o destaque da organização, Gina teria se relacionado com o melhor amigo na mesma noite do casamento. Ele afirma ter descoberto a traição por meio de mensagens trocadas pelos dois envolvidos no caso.
VEJA TAMBÉM
+ UFC: lutadoras comemoram Dia das Mães com homenagens nas redes; veja
++ Campeão dos pesados no boxe, Usyk provoca rival: ‘Tem medo de perder’
— Você quer ver algo nojento? Esta é minha ‘esposa’ lendo votos para minha filha em nossa noite de ‘núpcias’. O cara segurando o microfone era meu amigo/companheiro de equipe, minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! e eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso casamento —
Rough news in the #MMA world as longtime veteran Tim Elliott has accused his wife, #UFC competitor Gina Mazany, of cheating on him with friend and teammate Kevin Croom (also a former UFC veteran).
Elliott and Mazany married in Oct. 2022. Neither have yet to compete in 2023. pic.twitter.com/liZpgyxf5n
— Talen Guzman (@TalenGuzman) May 13, 2023
Bomba entre lutadores do UFC

Ainda sobre a polêmica, Elliott alega que Mazany não foi para a luta de mel com ele, por preferir estar com amigos de fora do estado, enquanto ele levava sua filha para a casa.
O norte-americano ainda acusa os outros dois envolvidos de ainda estarem juntos, em um relacionamento, mas não excluiu as publicações com a ex-esposa em suas redes sociais. Ele também não deu uma nova versão sobre o assunto.
Gina e Croom, contudo, não comentaram as acusações. A lutadora excluiu sua conta oficial no Instagram.
Elliott, Mazany e Croom: triângulo amoroso do UFC
Os três lutadores têm algo em comum: já competiram no UFC. Tim Elliott, inclusive, ainda está na organização e se prepara para enfrentar Victor Altamirano, em 3 de junho.
Já Gina Mazany fez oito lutas, com duas vitórias e seis derrotas, mas acabou demitida após série negativa.
Kevin Croom, por sua vez, atua no Bare Knuckle Fighting Championship — evento de boxe sem luvas. Ele também se apresentou na empresa de Dana White em quatro oportunidades, mas perdeu três e teve uma luta sem resultado.