Rumo ao UFC? ‘Anderson Silva inglês’ revela fim de contrato com o Bellator

Matheus Costa | 17/07/2023 - 19:00

Depois de dez anos de expectativas não cumpridas, Michael “Venom” Page está livre no mercado.

Conhecido como o ‘Anderson Silva Inglês’, o nocauteador ortodoxo revelou nesta segunda-feira (17) que seu contrato com o Bellator chegou ao fim após uma década. Oficialmente desempregado, ele contou ao “The MMA Hour” que está avaliando suas opções e ouvindo propostas.

— Eu estou desempregado (risos). Eu acho que chegou a hora de explorar o que tem por aí. Não significa que eu não possa voltar ao Bellator. Eu só quero saber o que outras pessoas pensam sobre o ‘MVP’ —

VEJA TAMBÉM

+ Youtuber Jake Paul oferece fortuna a Nate Diaz por estreia no MMA

++ Como Mayra Sheetara alcançou novo patamar no UFC ao superar Holly Holm

+++ Ex-campeão do UFC avalia desafio de Francis Ngannou contra Tyson Fury

Rumo ao UFC?

Durante sua passagem pelo Bellator, o ‘MVP’ chamou atenção do mundo do MMA por seu estilo diferente e que remetia aos movimentos plásticos e letais de Anderson Silva. De quebra, ele carrega o recorde de mais nocautes na história da organização, com 11. Além disso, venceu 17 de seus 19 confrontos desde 2023.

Em sua última luta pela organização, Michael “Venom” Page precisou de apenas 26 segundos para nocautear o brasileiro Goiti Yamauchi, em março. Agora, enquanto conversa com diversas organizações, ele confirmou que estará presente na plateia do UFC Londres, capital do seu país, aumentando as especulações de uma possível ida do atleta de 36 anos para a maior organização do mundo.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.