UFC 295: Alex Poatan rejeita ideia de mudança após exposição das redes sociais

Matheus Costa | 09/11/2023 - 18:30

Conhecido por seu estilo calado e tenso, Alex Poatan vem mostrando uma nova face através de suas redes sociais. Leve, risonho e sempre fazendo brincadeiras com sua família, o brasileiro que disputará o cinturão dos meio-pesados no UFC 295 está demonstrando outra faceta. No entanto, segundo ele, esse é o seu verdadeiro lado.

Em entrevista ao site “AgFight”, Poatan descartou qualquer tipo de mudança em sua personalidade agora que está recebendo uma grande visibilidade nas redes sociais. O ex-campeão dos médios deixou bem claro que é um rapaz divertido e que sempre foi assim.

– Sou um cara divertido também, brincalhão. Sempre fui assim. Hoje, as pessoas falam: ‘O cara está mudando, está sabendo trabalhar'. Mas se você for ver, eu já fazia isso. Só que hoje, o olhar está virado para mim, todos estão me vendo. Tudo que faço, a mídia vai lá. Se coloco alguma coisa nos stories, a mídia vai, colocar no YouTube e vai viralizando, mostrando a forma como sou. Acho que não mudei -, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC 295: Alex Poatan analisa adversário, reconhece cenário difícil e revela ‘trunfo’

++ Boxe: Jake Paul anuncia retorno aos ringues em dezembro

Alex Poatan disputará cinturão no UFC 295

Depois de vencer em sua estreia na categoria dos meio-pesados, o brasileiro Alex Poatan terá a chance no UFC 295 de fazer história e conquistar o segundo cinturão de sua carreira na organização.

Ele foi escalado para enfrentar o ex-campeão da divisão Jiri Prochazka em duelo de cinco rounds para definir o novo campeão da categoria. O cinturão está vago após o então campeão, Jamahal Hill, sofrer uma lesão e ser forçado a entregar o título. O mesmo aconteceu com Prochazka.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.