UFC 287: seguranças separam briga entre lutadores nos bastidores

Matheus Costa | 05/04/2023 - 19:45

Seguranças por impedir uma grande confusão entre dois lutadores do UFC no hotel alugado pela organização em Miami, Flórida. Kevin Holland e Jorge Masvidal, que irão competir no card principal do UFC 287, discutiram no lobby e tiveram que ser separados para não brigarem. A informação é do MMAjunkie.

LEIA MAIS:

+ Boxe sem luvas: lutador tem atitude nojenta e insulta ex-campeão do UFC
+ UFC: Vitor Belfort se revolta e desabafa por não estar no Hall da Fama
+ Boxe: Vitor Belfort surpreende e desafia ex-campeão do UFC

Fontes relataram à reportagem que a discussão não chegou às vias de fato, mas que ambos foram hostis de forma verbal e precisaram ser separados para evitar algo maior. Esta não é a primeira vez que os dois lutadores se estranham publicamente.

Confira o vídeo da briga:

Kevin Holland é um nome bem conhecido quando se trata de confusões em bastidores de eventos do UFC. O lutador já se envolveu em brigas com nomes como o empresário Ali Abdelaziz e o lutador Khamzat Chimaev. Jorge Masvidal também não foge da regra, também se envolvendo em diversas confusões ao longo dos últimos anos.

O UFC 287 será realizado neste sábado (8) na Miami-Dade Arena em Miami, Flórida, Estados Unidos. Jorge Masvidal está escalado para enfrentar Gilbert Durinho na luta coprincipal, enquanto Kevin Holland irá enfrentar Santiago Ponzinibbio no card principal.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.