UFC 287: vídeo mostra início de briga entre lutadores em hotel

Igor Ribeiro | 06/04/2023 - 10:51

O clima está tenso para o UFC 287, evento realizado no próximo sábado (8), em Miami, nos Estados Unidos. Com lutas no card principal, Jorge Masvidal e Kevin Holland tiveram briga acalorada no hotel dos lutadores e precisaram ser separados pelos seguranças locais. Apesar da discussão, eles enfrentam Gilbert Durinho e Santiago Ponzinibbio, respectivamente. 

De acordo com o MMA Fighting, no entanto, a discussão não levou Masvidal e Holland a chegarem às vias de fato e ficaram apenas em ameaças e gritos. Os dois lutadores têm participação assegurada no UFC 287.  

VEJA TAMBÉM

+ Por que Poatan? Apelido de Alex Pereira traduz a força do campeão do UFC

++ Boxe sem luvas: lutador tem atitude nojenta e insulta ex-campeão

+++ UFC: Vitor Belfort se revolta e desabafa por não estar no Hall da Fama

Masvidal e Holland são ‘polêmicos’ no UFC

Masvidal encara Durinho nos meio-médios (até 77 kg), mas tem com o brasileiro uma relação tranquila. O norte-americano, no entanto, costuma adotar uma postura agressiva e já se envolveu em outras polêmicas – tendo agredido o campeão Leon Edwards e o arquirrival Colby Covington.  

Kevin Holland também é uma figura controversa nos bastidores. Antes de luta contra Khamzat Chimaev, o Trailblazer, como é conhecido, partiu para cima do sueco e fez com que Dana White cancelasse a coletiva de imprensa pela edição de número 279, em setembro de 2022. Ele, agora, fica frente a frente com Santiago Ponzinibbio também pela divisão dos meio-médios (até 77 kg). 

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.