O clima está tenso para o UFC 287, evento realizado no próximo sábado (8), em Miami, nos Estados Unidos. Com lutas no card principal, Jorge Masvidal e Kevin Holland tiveram briga acalorada no hotel dos lutadores e precisaram ser separados pelos seguranças locais. Apesar da discussão, eles enfrentam Gilbert Durinho e Santiago Ponzinibbio, respectivamente.
De acordo com o MMA Fighting, no entanto, a discussão não levou Masvidal e Holland a chegarem às vias de fato e ficaram apenas em ameaças e gritos. Os dois lutadores têm participação assegurada no UFC 287.
C’était chaud entre Jorge Masvidal et Kevin Holland ??#UFC287 pic.twitter.com/JDWyFwlYys
— Ilies Mkt (@IliesMkt) April 6, 2023
VEJA TAMBÉM
+ Por que Poatan? Apelido de Alex Pereira traduz a força do campeão do UFC
++ Boxe sem luvas: lutador tem atitude nojenta e insulta ex-campeão
+++ UFC: Vitor Belfort se revolta e desabafa por não estar no Hall da Fama
Masvidal e Holland são ‘polêmicos’ no UFC
Masvidal encara Durinho nos meio-médios (até 77 kg), mas tem com o brasileiro uma relação tranquila. O norte-americano, no entanto, costuma adotar uma postura agressiva e já se envolveu em outras polêmicas – tendo agredido o campeão Leon Edwards e o arquirrival Colby Covington.
Kevin Holland também é uma figura controversa nos bastidores. Antes de luta contra Khamzat Chimaev, o Trailblazer, como é conhecido, partiu para cima do sueco e fez com que Dana White cancelasse a coletiva de imprensa pela edição de número 279, em setembro de 2022. Ele, agora, fica frente a frente com Santiago Ponzinibbio também pela divisão dos meio-médios (até 77 kg).