Lutas e MMA

Thunder Fight 29 – Natasha Frazão x Sarah Filipini – 15/08

Na luta de abertura do card principal do Thunder Fight 29 teremos o duelo entre Natasha Frazão x Sarah Filipini, válida pela divisão peso-palha (até 52 kg). O combate irá ocorrer neste domingo (15), a partir das 20h (horário de Brasília) e será realizado em São Bernardo do Campo, com transmissão via PPV pelo Facebook, com VT no BandSports.

Natasha Frazão

De início, falaremos sobre Natasha Frazão, atleta da Marfia 013. A lutadora natural de Guarujá, São Paulo, mede 1,60 cm e teve um começo difícil no MMA profissional, com dois reveses. Entretanto, a Viúva Negra, como também é conhecida, vai em busca de reabilitação no duelo deste domingo. A paulista está sem lutar há alguns anos, pois deu total atenção ao nascimento de seu filho que hoje já tem dois anos. Sua luta mais recente foi a derrota para Marcia Oliveira, em dezembro de 2015. Agora, de volta a ativa, vem intensificando os trabalhos nos últimos meses para voltar com tudo e reverter o quadro negativo em seu cartel.

Natasha é um atleta guerreira. Sempre pronta pra batalha. Aos 26 anos, tem sua formação no jiu jitsu. Por isso, deve utilizar como estratégia encurtar a distância para conseguir levar a luta para o solo. Assim, podemos esperar uma atleta mais preparada e experimentada comparada a Natasha de seis anos atrás.

Sarah Filipini

Por outro lado, teremos a atleta do corner azul, Sarah Filipini. Aos 33 anos a atleta da Power Lotus Team é uma verdadeira casca-grossa. Atleta agressiva, com base no muay thai, também vai em busca de sua primeira vitória no MMA profissional. Ela tem apenas uma luta no cartel, onde foi derrotada para Janaina Silva em junho deste ano. Porém, Popó, não baixou a cabeça. Voltou aos treinos está pronta para travar uma verdadeira guerra no duelo deste domingo.

Sarah é natural de São Paulo, tem 1,68 cm e é grande fã de Valentina Shevchenko. Como é uma atleta de maior estatura e envergadura que sua oponente, deve usar como estratégia o controle de distância, utilizando golpes retos e desferindo seus potentes chutes. Nesse sentido, vai subir ao cage do Thunder Fight focada na missão de terminar o duelo com o braço erguido.

ONDE SERÁ O Thunder Fight 29?

Thunder Fight 29 acontece em São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil.

QUE HORAS COMEÇA O Thunder Fight 29?

A princípio, o card preliminar terá início às 20h (horário de Brasília).

QUAL SERÁ A LUTA PRINCIPAL DO Thunder Fight 29?

Na luta principal, teremos o embate entre – Erick Sorriso x Eduardo “Sniper” Silva.

TRANSMISSÃO DO Thunder Fight 29?

Sendo assim, o evento será transmissão via PPV pelo Facebook, com VT no BandSports

QUE HORAS COMEÇA O CARD PRINCIPAL?

Assim, o card principal tem início às 23h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução / Thunder Fight 

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Thunder Fight 29 - Resultados e destaques - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top