“Ele me traz aqui como se pudesse confiar em mim”, avisa Sonnen para Anderson

Victor Romualdo Francisco | 12/06/2024 - 00:23

A tarde no Parque do Ibirapuera não poderia ser mais agitada do que nesta terça (11). Em evento promovido pela Spaten Brasil, Chael Sonnen, Esquiva Falcão, Bia Mesquita e Paulo Roberto fizeram um treino aberto para a imprensa e o público que passava pela Praça da Paz.

E paz é tudo o que Anderson Silva não terá até a luta do próximo sábado, que marcará a aposentadoria do Spider. Tudo porquê até lá, Chael Sonnen, o maior falastrão do MMA, estará provocando o brasileiro de todas as maneiras possíveis.

Em resposta ao Quinto Quarto, Sonnen afastou a hipótese de que Anderson Silva tenha vantagem no boxe e, em tom de brincadeira, disse não entender porquê foi convidado pelo brasileiro: “Eu lutei contra ele duas vezes, trapaceei duas vezes, e ele me traz aqui, como se ele pudesse confiar em mim”.

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Anderson Silva x Chael Sonnen: 2 a 0 Brasil!

Essa será a terceira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. A primeira, em 2010, foi dominada pelo americano, mas o brasileiro, no solo, aplicou uma técnica certeira para derrotar Sonnen. Em 2012, na revanche, o Spider não deu chance ao adversário e venceu de forma incontestável.

A luta do próximo sábado, 15, é patrocinada pela cervejaria Spaten e marca a despedida de Anderson Silva no Brasil. Além da luta que marca uma das disputas entre o Spider e seu grande rival, a noite do evento conta com outros confrontos, como um duelo entre Hebert Conceição x Esquiva Falcão, Kalyl Silva (filho de Anderson) x Paulo Roberto e Jojo Ramos x Bia Mesquita. O duelo principal será transmitido pela TV Globo.

Escrito por Victor Romualdo Francisco
Antes de ser coordenador de conteúdo do Quinto Quarto, Victor Francisco atuou por 18 anos em comunicação corporativa. Paralelamente, criou o projeto Salão Oval, maior plataforma de comunicação dedicada ao futebol americano nacional (FABR). Foi campeão brasileiro pelo Corinthians Steamrollers (2011). Narrou e comentou o esporte no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte e ESPN. Também atuou como Social Media para a Premier League e FIVB (Federação Internacional de Voleibol).