A tarde no Parque do Ibirapuera não poderia ser mais agitada do que nesta terça (11). Em evento promovido pela Spaten Brasil, Chael Sonnen, Esquiva Falcão, Bia Mesquita e Paulo Roberto fizeram um treino aberto para a imprensa e o público que passava pela Praça da Paz.
E paz é tudo o que Anderson Silva não terá até a luta do próximo sábado, que marcará a aposentadoria do Spider. Tudo porquê até lá, Chael Sonnen, o maior falastrão do MMA, estará provocando o brasileiro de todas as maneiras possíveis.
Em resposta ao Quinto Quarto, Sonnen afastou a hipótese de que Anderson Silva tenha vantagem no boxe e, em tom de brincadeira, disse não entender porquê foi convidado pelo brasileiro: “Eu lutei contra ele duas vezes, trapaceei duas vezes, e ele me traz aqui, como se ele pudesse confiar em mim”.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.
Anderson Silva x Chael Sonnen: 2 a 0 Brasil!
Essa será a terceira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. A primeira, em 2010, foi dominada pelo americano, mas o brasileiro, no solo, aplicou uma técnica certeira para derrotar Sonnen. Em 2012, na revanche, o Spider não deu chance ao adversário e venceu de forma incontestável.
A luta do próximo sábado, 15, é patrocinada pela cervejaria Spaten e marca a despedida de Anderson Silva no Brasil. Além da luta que marca uma das disputas entre o Spider e seu grande rival, a noite do evento conta com outros confrontos, como um duelo entre Hebert Conceição x Esquiva Falcão, Kalyl Silva (filho de Anderson) x Paulo Roberto e Jojo Ramos x Bia Mesquita. O duelo principal será transmitido pela TV Globo.