Lutas e MMA Boxe

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ como aconteceu – Resultado, destaque e reação

vitória de Rogério Minotouro por decisão

Neste domingo (30), no Music Park BC, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ocorreu o Fight Music Show, evento que contou com  o co-main event entre Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’que era uma luta bem importante para a promoção do evento. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e muito movimentada, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Rogério Minotouro por decisão, em uma luta de exibição.

Confira os melhores momentos da luta

1º Round: Minotouro começou bem melhor

No começo do primeiro round, ambos estavam bem inteiros e, com isso, foi um excelente assalto. Visivelmente, Minotouro começou bem melhor, acertando golpes pesados no adversário e tudo indicava que levaria a melhor no embate com certa facilidade. Contudo, nos instantes finais, ‘Leleco' equilibrou as ações e encurralou no oponente nas cordas.

2º Round: Rogério não diminuiu o ritmo

No segundo assalto, ambos ainda se encontravam bem inteiros. De inicio, Minotouro foi para o ataque e acertou um belo cruzado, que fez o ‘Leleco' balançar. E, assim, vivia bom momento no embate, Rogério manteve o bom ritmo e apostou nos fortes cruzados para castigar o rival, na tentativa de nocautear. No entanto, Leonardo já se encontrava bem cansado, buscando assim o clinch para esfriar o combate.

3º Round: Momento da virada

Já, no terceiro round, foi o momento de ‘Leleco' lançar e encaixar perigosos cruzados no oponente. Mesmo sendo mais técnico, Minotouro tentava administrar o duelo e apostou em jabs e diretos para afastar o adversário. No entanto, mesmo estando visivelmente cansado, Leonardo seguia apostando na força dos cruzados para nocautear a lenda do MMA e, de fato, levou perigo. Mesmo mais inteiro no duelo, Rogério aceitou a curta distância e, com isso, recebeu mais socos do que aplicou.

4º Round: Momento da virada

Na metade do grande combate, ‘Leleco' retornou com todo vapor, mas logo viu ‘Minotouro' crescer no duelo. Sendo que Leonardo apostava no poder de nocaute, enquanto o seu oponente se baseava e apostava no volume e na técnica. Assim como ‘Leleco', Rogério já se apresentava bem cansado e a parcial terminou com um equilíbrio de forças no ringue.

5º Round: Leleco crescendo na luta

No quinto assalto, ‘Leleco' levou o oponente para as cordas e, novamente, desferia bons cruzados e engolia alguns jabs de seu oponente. Mas, Rogério não conseguia avançar e voltar ao centro do ringue, no entanto aplicava os golpes mais precisos, o que já era de ser esperar já que era o mais técnico do combate. Nos instantes finais, Leonardo Guimarães aplicou uma sequência bem pesada e de forma bem intensa, mas o oponente permaneceu de pé. Mesmo sem tanto poder nos socos, Minotouro aproveitou o cansaço do rival e quase conseguiu nocautear.

6º Round: Leleco foi mais incisivo

No sexto round, ambos os lutadores já tinham diminuído o ritmo e buscavam respirar. Tanto Rogério Minotouro, quanto Leonardo ‘Leleco' se encontravam bem devagar e com a guarda bem baixa. Nos momentos de infight, tínhamos a impressão de que um dos dois iriam ser nocauteados, além de empolgar o público. Nos segundos finais, Leleco foi mais incisivo.

7º Round: Agressividade de ‘Leleco' bem evidente

No penúltimo e sétimo round do embate, os lutadores já se encontravam bem cansados e não tinham mais potência nos golpes, mas mantiveram a mesma garra e vontade de vencer e de lutar. No entanto, tínhamos algo bem visível, que mesmo mais velho, Minotouro não se deu por vencido, porém mostrou incômodo com a agressividade de ‘Leleco'.

8º Round: Ambos cansados

No oitavo e último round deste duelo, os atletas entregaram tudo de si, por isso, Rogério Minotouro e Leonardo ‘Leleco’ alternaram bons momentos. E, assim, com os dois cansados estavam sem o foco na defesa, focando somente na parte do infight. No final da luta, Minotouro levou a melhor por decisão unânime, porém, para muitos especialistas, Leonardo Guimarães foi o vencedor do combate.

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ – E agora?

Logo após ao Fight Music Show, tanto Rogério Minotouro, quanto Leonardo ‘Leleco' se autoconvidaram para participar de mais edições do evento.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top