Quando parece que Conor McGregor está cada vez mais próximo de retornar ao UFC, um imprevisto acontece para adiar o fato.
Treinador de Conor McGregor durante a maior parte de sua carreira, John Kavanagh revelou que os planos para o retorno do irlandês ao octógono do UFC foram novamente adiados. Em entrevista ao “The MMA Hour”, ele afirmou que o “Notorious” queria voltar em abril, mas a direção mudou e o retorno só deve acontecer no verão americano, entre junho e agosto.
– Nós estamos esperamos por Abril. Essa era a esperança. É o que nos falaram, mas agora parece que vai ser durante o verão (junho-agosto). Eu não sei o motivo. É justamente isso que estávamos discutindo hoje -, afirmou Kavanagh.
John Kavanagh says Conor McGregor's return is now looking like it will happen in the summertime 📆 #TheMMAHour
▶️ https://t.co/MBxDmL8tMT pic.twitter.com/0U9JGWcjWO
— MMA Fighting (@MMAFighting) November 13, 2023
Conor McGregor frustrado com nova data
McGregor relatou à veículos da imprensa de MMA que estava planejando retornar ao octógono durante o mês de abril de 2024. Desde que retornou ao programa de testes antidoping da USADA no dia 8 de outubro, ele estaria liberado para lutar a partir do dia 8 de abril.
A notícia, segundo Kavanagh, frustrou bastante o irlandês e seu time, já que Conor não luta desde abril de 2021. Seu treinador revelou que está preocupado até com sua saúde mental por conta de todo este tempo e os efeitos adversos.
– Bom, eu estava preocupado com a saúde mental dele também, não vou mentir. Mas depois de falar com ele hoje, ele está tentando encontrar um grupo de parceiros de treino melhor ainda – pelo menos isso. Não é a mesma coisa de lutar na frente de um estádio cheio, mas pelo menos ele está treinando e isso é muito importante -, explicou Kavanagh.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC 295: ASPINALL DERROTA PAVLOVICH E É O NOVO CAMPEÃO INTERINO DOS PESADOS
++ UFC 295 – ALEX POATAN VS. PROCHAZKA – RESULTADOS
Retrospecto recente de Conor McGregor
Ex-campeão dos penas e dos leves, Conor McGregor não vive grande fase na carreira e vem focando muito mais nos aspectos de sua vida fora do octógono, cuidando de seus negócios e de sua família.
Ao todo, são três derrotas em suas últimas quatro lutas para o irlandês. De quebra, duas derrotas consecutivas para o rival Dustin Poirier. A primeira delas por nocaute no UFC 257, em janeiro de 2021, e o segundo por nocaute técnico após a famosa fratura no tornozelo de Conor, em julho de 2021.