A tão sonhada chance de Tyron Woodley por uma revanche contra Jake Paul no boxe irá se realizar. Assim, na manhã desta segunda-feira, o youtuber comunicou através de suas mídias sociais que Tommy Fury desistiu da luta e que que faria contra ele e que agora enfrentará Woodley, em 18 de dezembro, em uma luta de oito rounds, na Amelie Arena em Tampa, Flórida, EUA. No entanto, o verdadeiro motivo da desistência de Fury foi divulgado pelo próprio via Michael Benson do site talkSPORT.com.
“Estou absolutamente desolado por ter sido forçado a desistir da minha luta com Jake Paul devido a uma infecção bacteriana no peito e costela quebrada. Eu realmente espero que possamos ter essa luta remarcada no novo ano. Eu quero que essa luta ainda aconteça mais do que qualquer coisa.”
Leia também: Esquiva Falcão vence canadense e vai em busca do título mundial de boxe
Jake Paul não deixou por menos e fez duras criticas ao rival
Em contrapartida, obviamente, Jake Paul não perderia a oportunidade de criticar o rival através de um vídeo postado em sua conta no twitter. Por isso, o youtuber fez várias ofensas a Fury e declarou que seu oponente perdeu a chance de ganhar milhões de dólares por conta de uma “condição médica” e que agora terá que pagar 60 dólares para vê-lo lutar pela TV.
“Eu não pude acreditar nas notícias no começo. Ainda nem parece real. Ele se atrapalhou com a maior bolsa de sua vida. Agora ele estará assistindo em casa, me pagando $ 60 em vez de receber milhões de dólares para lutar contra mim. Eu lutei com um nariz quebrado, eu lutei doente. Isso é boxe. Então essa é a má notícia. A boa notícia é que o Sr. Tyron Woodley, ligamos para ele e perguntamos, ‘Ei, você quer lutar?’ Ele disse, ‘Claro, eu aceito a luta, vamos fazer a revanche’. Estou dando a ele $ 500.000 extras se ele puder me nocautear. Jake Paul vs. Tyron Woodley 2: ‘Não deixe nenhuma dúvida’. Não o nocauteei da primeira vez. Estou voltando, e estou recebendo o W louco. O show tem que continuar.”
Assim, no primeiro encontro Jake Paul (4-0) venceu Tyron Woodley (0-1) por decisão dividida em agosto deste ano. Desde essa derrota, o ex-campeão do UFC Woodley vem fazendo campanha por uma nova chance de enfrentar Paul, que vinha desdenhando dessa possibilidade. No entanto, a oportunidade caiu do céu para Woodley, que fará de tudo para apagar da memória dos fãs o resultado do primeiro encontro, além de aproveitar para embolsar mais uma bolada.
Foto Destaque: Reprodução / Instagram
Natural de Bagé, Rio Grande do Sul. Pai do Martín e Valentina. Administrador de Empresas. Aficionado por MMA. Criador do @ufcoctogono no Instagram. Grêmio, Churrasco, Cerveja e Rock'n Roll!