Boxe

Problemas de saúde tiram Tommy Fury de luta contra Jake Paul que já tem novo adversário

Problemas de saúde tiram Tommy Fury de luta contra Jake Paul que já tem novo adversário

A tão sonhada chance de Tyron Woodley por uma revanche contra Jake Paul no boxe irá se realizar. Assim, na manhã desta segunda-feira, o youtuber comunicou através de suas mídias sociais que Tommy Fury desistiu da luta e que que faria contra ele e que agora enfrentará Woodley, em 18 de dezembro, em uma luta de oito rounds, na Amelie Arena em Tampa, Flórida, EUA. No entanto, o verdadeiro motivo da desistência de Fury foi divulgado pelo próprio via Michael Benson do site talkSPORT.com.

“Estou absolutamente desolado por ter sido forçado a desistir da minha luta com Jake Paul devido a uma infecção bacteriana no peito e costela quebrada. Eu realmente espero que possamos ter essa luta remarcada no novo ano. Eu quero que essa luta ainda aconteça mais do que qualquer coisa.”   

Leia também: Esquiva Falcão vence canadense e vai em busca do título mundial de boxe

Jake Paul não deixou por menos e fez duras criticas ao rival

Em contrapartida, obviamente, Jake Paul não perderia a oportunidade de criticar o rival através de um vídeo postado em sua conta no twitter. Por isso, o youtuber fez várias ofensas a Fury e declarou que seu oponente perdeu a chance de ganhar milhões de dólares por conta de uma “condição médica” e que agora terá que pagar 60 dólares para vê-lo lutar pela TV.

“Eu não pude acreditar nas notícias no começo. Ainda nem parece real. Ele se atrapalhou com a maior bolsa de sua vida. Agora ele estará assistindo em casa, me pagando $ 60 em vez de receber milhões de dólares para lutar contra mim. Eu lutei com um nariz quebrado, eu lutei doente. Isso é boxe. Então essa é a má notícia. A boa notícia é que o Sr. Tyron Woodley, ligamos para ele e perguntamos, ‘Ei, você quer lutar?’ Ele disse, ‘Claro, eu aceito a luta, vamos fazer a revanche’. Estou dando a ele $ 500.000 extras se ele puder me nocautear. Jake Paul vs. Tyron Woodley 2: ‘Não deixe nenhuma dúvida’. Não o nocauteei da primeira vez. Estou voltando, e estou recebendo o W louco. O show tem que continuar.”

Assim, no primeiro encontro Jake Paul (4-0) venceu Tyron Woodley (0-1) por decisão dividida em agosto deste ano. Desde essa derrota, o ex-campeão do UFC Woodley vem fazendo campanha por uma nova chance de enfrentar Paul, que vinha desdenhando dessa possibilidade. No entanto, a oportunidade caiu do céu para Woodley, que fará de tudo para apagar da memória dos fãs o resultado do primeiro encontro, além de aproveitar para embolsar mais uma bolada. 

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top