Entenda o desabafo de Alexandre Pantoja para o pai após luta no UFC 290

Igor Ribeiro | 09/07/2023 - 14:30

Alexandre Pantoja é o novo campeão do UFC após vencer Brandon Moreno na decisão unânime dos juízes na edição de número 290 e surpreendeu ao mandar uma mensagem para o pai na entrevista ainda no octógono.  

O brasileiro diz que deixou tudo para trás, adianta que foi cuidado pela mãe e irmão. Ele questiona se o pai, ausente em sua vida, estaria orgulhoso da conquista. 

VEJA TAMBÉM

Quem é o brasileiro Alexandre Pantoja, novo campeão peso-mosca do UFC

++ Pantoja conquista o cinturão do UFC em luta épica contra Moreno

— Trabalhei muito duro por tudo o que eu tenho na vida e nesses últimos dois anos, trouxe minha família para os Estados Unidos, vim fazer meus treinamentos na American Top Team. Deixei tudo para trás. Minha mãe e meu irmão, que sempre cuidaram de mim. E agora, pai? Você tá orgulhoso de mim? —

Conquista do título de Alexandre Pantoja 

No ápice de sua carreira, Alexandre Pantoja conquistou o cinturão peso-mosca em uma batalha épica contra Brandon Moreno.   

Com habilidades estratégicas, resistência e técnica impressionantes, o novo campeão superou desafios e mostrou sua determinação ao vencer o confronto por decisão dividida dos juízes. A vitória marcou um momento histórico para o lutador e colocou o Brasil de volta ao topo do UFC. 

O novo campeão trilhou um caminho extraordinário até alcançar o cinturão peso-mosca do UFC.  

Pantoja deixa sua marca na história do MMA e inspira gerações futuras a seguirem seus sonhos. Em sua carreira, agora, são 26 vitórias e cinco derrotas. E o Brasil tem o topo novamente!   

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.