Enquanto comemora a conquista do cinturão peso-mosca, o brasileiro Alexandre Pantoja já está pensando em sua primeira defesa de cinturão.
Único campeão brasileiro na atualidade do UFC, o peso-mosca admitiu ao podcast “Trocação Franca” sobre seu desejo de fazer sua primeira defesa de cinturão até o fim de 2023. Ele ainda sugeriu que gostaria de enfrentar o vencedor de um possível confronto entre Brandon Royval e Amir Albazi.
– Eu acho que o que faria mais sentido agora é fazer com que eles se enfrentem. Eles estão falando que são os próximos e que ambos estão prontos, então deixe eles se enfrentarem e que venha o vencedor. É justo para todo mundo -, afirmou.
Alexandre Pantoja back in Brazil!! 🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/SqtOX35tMm
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) July 15, 2023
Pantoja quer movimentar a divisão
Pantoja deixou claro que pretende enfrentar um novo desafiante em vez de uma nova luta com o ex-campeão Brandon Moreno. Afinal, devido a série de lutas entre o mexicano e Deiveson Figueiredo, a divisão acabou ficando estagnada.
– Como eu disse, a divisão ficou presa por muito tempo e eu era um dos caras que ficou esperando na porta. Seria bem legal ver a divisão movimentada novamente -, explicou.
VEJA TAMBÉM:
+ McGregor faz festa inusitada após evitar varrida de Chandler no TUF 31
++ Caio Borralho tem nova luta marcada e enfrenta rival perigoso no UFC SP