UFC

Paddy Pimblett x Rodrigo Vargas como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Paddy Pimblett x Rodrigo Vargas como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (19), na The O₂ Arena em Londres, Reino Unidoocorreu o UFC Fight Night 204. Assim, na terceira luta mais importante da noite, tivemos o embate entre Paddy Pimblett x Rodrigo VargasDe um lado uma jovem promessa do UFC lutando diante de milhares de fãs. De outro, um atleta que se encaminha pra reta final de carreira.

Nesse sentido, conforme relatamos no texto de prognóstico da luta, Pimblett resolveu a luta pela via rápida, finalizando seu oponente ainda no round inicial. Confira em detalhes como foi a luta.

Confira o anúncio da vitória e a entrevista pós-luta de Paddy Pimblett

1º Round: Susto no início, reversão e finalização

Primeiramente, o duelo começou com Rodrigo Vargas partindo logo pra cima em busca da trocação franca. Dessa forma, conseguiu capitalizar bons golpes desequilibrando o inglês. Assim, o mexicano foi pra cima para tentar liquidar a fatura, mas Pimblett manteve a calma e conseguiu utilizar a grande para voltar com a luta em pé.

Foi então que Paddy conseguiu reverter o cenário e aplicar uma linda queda em seu oponente. Logo, soube aproveitar ao máximo a posição no solo. Trabalhou com sabedoria até mochilar Vargas. Na sequência partiu para o mata-leão e assim conseguiu resolver o duelo. Com isso, como resultado oficial, Paddy Pimblett venceu Rodrigo Vargas por finalização aos 3min49s do primeiro round.

Paddy Pimblett x Rodrigo Vargas – E agora?

Portanto, Paddy Pimblett conquista sua segunda vitória consecutiva na organização, em duas lutas realizadas. O jovem inglês vai conquistando espaço e a atenção dos fãs como uma das principais promessas da organização. Essa vitória credencia Pimblett a encarar um adversário ranqueado na próxima rodada.

Por outro lado, Rodrigo Vargas fica em situação delicada na organização, tendo sofrido três derrotas em suas últimas quatro lutas. Assim, Vargas talvez ainda tenha uma sobrevida pois assumiu o compromisso deste sábado com pouco tempo de preparação. Mas precisará vencer sua próxima luta.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top