O clima entre Francis Ngannou e Tyson Fury segue esquentando cada vez mais.
Perto de se enfrentarem no ringue em um dos confrontos mais aguardados no mundo do boxe em 2023, Ngannou segue treinando forte com a ajuda de Mike Tyson para fazer sua estreia na nobre arte contra o campeão dos pesados e considerado como melhor lutador da categoria, Tyson King. Mas quem pensa que o ex-campeão do UFC está assustado com o desafio está completamente errado.
Ngannou falou sobre a transição entre os treinos de MMA para o boxe nas últimas semanas e analisou sua evolução para sua tão aguardada estreia. Mas entre todos os setores que mostraram evolução, Francis apontou um como o principal deles em entrevista ao “TMZ”: a movimentação.
– Acho que os meus pés foram os que mais evoluíram. Toda a movimentação, toda a transição de força. Eu acho que tem sido excelente -, afirmou.
We’re just getting started @francis_ngannou, remember that. #FuryNgannou #RiyadhSeason pic.twitter.com/e4IHjLGkjI
— Mike Tyson (@MikeTyson) August 30, 2023
Ngannou faz promessa ousada
Mesmo sem o título em jogo, o estreante Ngannou não abaixa a cabeça sobre suas chances de enfrentar e vencer o invicto Tyson Fury. Tanto é que o atleta camaronês fez uma aposta ousada aos seus torcedores, afirmando que fará o campeão britânico beijar a lona durante o confronto.
– Não importa o que ele diga. O que me importa é o que vai acontecer na Arábia Saudita, e lá ele vai beijar a lona. Eu garanto. Ele vai beijar a lona. Eu não sei como vocês chamam isso, mas eu sei que ele vai beijar a lona. Ele é bom em levantar, mas vamos ver realmente o quão bom ele é -, completou.
VEJA TAMBÉM:
+ Fight Music Show 3: em ritmo de treino, Popó nocauteia Junior Dublê em um minuto
++ UFC Singapura: Max Holloway aposenta Zumbi Coreano com nocaute brutal