Lutas e MMA Copa do Mundo

Mike Tyson chama Canelo Álvarez para mão caso continue ameaçando Messi

Mike Tyson chama Canelo Álvarez para mão caso continue ameaçando Messi

Mike Tyson chama Canelo Álvarez para mão caso continue ameaçando Messi. Recentemente o lendário pugilista saiu em defesa do também lendário futebolista Lionel Messi. A saber, a internet surtou com um vídeo de Messi “chutando” uma camisa do México no vestiário após vitória comandada pelo craque. O pugilista mexicano, Canelo, se sentiu ofendido, tomou as dores do contexto e ameaçou o capitão da Seleção Argentina, no entanto, Mike Tyson entrou na história. Confira detalhes.

Canelo Álvarez x Lionel Messi

Que esta Copa do Mundo está dando o que falar e rememorar até no pós-copa, isto é fato. Porém, declarações e problemas fora das quatro linhas também estão marcando presença, não apenas as zebras.

Em resumo, no vestiário do estádio Lusail vazou um vídeo que gerou interpretações diversas. O camisa 10 da Argentina foi interpretado por alguns como que em seu gesto no vídeo estivesse esfregando a camisa do México no chão. No entanto, o gesto era para tirar a camisa de sua chuteira. Porém, as más linguás apareceram e a informação chegou no lutador mexicano, que chegou a ameaçar Messi, exigindo que o enfrentasse no ringue.

Mike Tyson chama Canelo Álvarez para mão caso continue ameaçando Messi

De fato, não demorou muito e personalidades globais apareceram para desmentir a teoria do boxeador e entender a real ação do craque da bola. Eventualmente, o mexicano se desculpou pela atitude nas redes sociais. Curioso que quando assunto parecia ter sido encerrado, eis que Mike Tyson aparece. Tyson saiu em defesa do argentino quando ficou sabendo da situação, esquentando o clima com uma inesperada ameaça ao mexicano.

“Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Messi, terei que voltar ao ringue” – disse Mike Tyson.

Em todo caso, Álvarez tomou a decisão de publicar um tweet para reverter esse imbróglio.

“Nos últimos dias, deixei-me levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários fora do lugar pelos quais quero pedir desculpas a Messi e ao povo argentino. Todos os dias aprendemos algo novo e desta vez foi a minha vez.”

Por outro lado, Messi também respondeu sobre essa polêmica. A princípio, colocando um fim nesse episódio aleatório.

“Vi que ele (Álvarez) saiu para se desculpar, mas acho que foi um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. Faz parte de um vestiário deixar a camisa lá, nem preciso pedir desculpas porque não o desrespeitei ao povo do México, à camisa ou a ninguém”.

 

Foto destaque: Divulgação/Reuters

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top