McGregor anuncia retorno ao UFC e já tem luta agendada para este ano

André Merice | 20/03/2024 - 13:28

A volta de Conor McGregor ao octógono do UFC está mais próxima do que nunca. O ex-campeão, popularmente conhecido como ‘The Notorious’, confirmou em uma entrevista ao canal da ESPN que estará de volta aos combates neste verão, em duelo contra Michael Chandler.

Apesar de não ter revelado a data exata da luta, McGregor não perdeu a oportunidade de trocar farpas com Chandler, que recentemente o desafiou em um episódio do ‘Monday Night Raw’ da WWE. McGregor respondeu, prometendo acabar com Chandler quando subirem ao ringue.

– Cale a boca, Michael, seu imbecil de mer***. O homem não cala a boca. Eu o vi no Raw. Eu gosto de Mike, mas vou acabar com ele. Vou acabar com Mike, certo? Se eu disser, eu faço. Se eu disser, está feito. Coloque isso na minha pedra – disse Conor, em entrevista a ESPN.

Embora detalhes como local e peso da luta ainda não tenham sido anunciados pelo organização, McGregor e Chandler parecem estar se preparando para o confronto. Inicialmente, McGregor sugeriu que a luta seria realizada com 185 libras, um peso incomum para ambos os lutadores. No entanto, Chandler revelou ter ganhado peso para a luta, afirmando estar mais pesado do que McGregor.

– Não tenho certeza se estarei pronto para uma luta de verão (no hemisfério norte)… isso veio do nada… estou por fora. Vocês podem pedir ao Dana para confirmar isso? – disse Chandler via X, antigo Twitter.

Retorno de McGregor ao UFC

Enquanto Chandler tenta entrar em forma em tempo para o duelo, McGregor tem mantido uma rotina de treinos diversificada, incluindo sessões de boxe e exercícios aeróbicos. Sua última luta oficial aconteceu há três anos, quando sofreu uma lesão contra Dustin Poirier.

– Tive [meu treinamento] em Dubai [meses atrás]. Eu estava me preparando – revelou Conor.

LEIA MAIS:

+ UFC 301 confirma retorno de José Aldo e define adversário no Rio de Janeiro
++ UFC: Novo campeão dos pesados, Aspinall diz que Jon Jones não quer enfrentá-lo

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".