Do octógono ao ringue: McGregor cogita desafiar Canelo Alvarez no boxe

Igor Ribeiro | 20/05/2023 - 16:55

Reconhecido por sua personalidade audaciosa e histórico no boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor demonstra determinação em testar suas habilidades mais uma vez no ringue. O astro do MMA surpreendeu ao cogitar um possível confronto com o renomado pugilista Canelo Alvarez.

Durante uma coletiva de imprensa no Black Forge Inn, o irlandês manifestou interesse em enfrentar Canelo, fazendo comparações com estilos de antigos rivais do mexicano.

LEIA TAMBÉM

+ UFC: Netflix lança série sobre Conor; vale a pena assistir?

++ UFC: McGregor usa ‘carro’ de filho, debocha de José Aldo e revive nocaute

— Eu observei John Ryder. Eu sou canhoto, Ryder é canhoto. Billy Joe também é canhoto. Eu vi coisas, analisei aspectos. Tenho certeza de que ele está em declínio. Eu lutaria com Canelo, sem nenhum problema. Sem dúvidas, sem hesitações —

McGregor prepara volta ao UFC

McGregor está se preparando para seu retorno ao UFC. O lutador está otimista em relação à sua situação com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), afirmando que tudo está resolvido. De acordo com as regras da agência, McGregor precisa passar por seis meses de testes limpos antes de poder retornar às competições.

O Notório revelou seus planos de voltar ao octógono até o final do ano e já está se preparando para a ação. Ele anunciou que a luta contra Michael Chandler será revelada após o programa The Ultimate Fighter, no qual ambos são treinadores da 31ª edição.

— Eu estarei de volta ao octógono até o final do ano. Estou me preparando agora e me sinto pronto. A luta será anunciada durante o ‘The Ultimate Fighter’. Assim que o programa terminar, uma data será revelada aos fãs —, afirmou McGregor.

Apesar dos altos e baixos em sua carreira, Conor McGregor continua sendo um dos lutadores mais populares e influentes do UFC, contando com uma base de fãs leais e uma reputação como um dos maiores nomes do esporte.

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.