A rivalidade entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev está cada vez mais agitada. Mas depois de meses de ofensas e provocações por redes sociais, ao que tudo indica, a luta está saindo do papel a caminho do octógono. Ao menos é o que diz Chael Sonnen, lendário ex-lutador do UFC.
Durante sua participação no “The MMA Hour”, o lendário Chael Sonnen comentou sobre a situação dos dois atletas e afirmou que Borrachinha e Chimaev devem se enfrentar na luta coprincipal do UFC 294, em Abu Dhabi.
— Eu fiquei sabendo que o Khamzat vai enfrentar o Paulo Costa (Borrachinha). Eles já têm até uma data. Eles vão se enfrentar em Abu Dhabi, na luta coprincipal, bem relevante em três rounds ao invés de cinco, com o Islam Makhachev na luta principal. Ele deve enfrentar o vencedor de Charles do Bronx e Beneil Dariush, que só vão lutar daqui a três semanas. O melhor cenário seria daqui a quatro ou cinco meses. Então parece que teremos que deixar esses dois no gelo.
LEIA MAIS:
+ Gilbert ‘Durinho’ Burns: notícias, estatísticas e quanto ganha no UFC
++ Colby Covington: notícias, estatísticas e quanto ganha no UFC
+++ Jake Paul no MMA: youtuber projeta data de estreia na PFL
Sonnen se mostrou surpreso ao saber que essa informação ainda não havia sido revelada ao público. No entanto, ele reiterou que tudo o que ele disse é verdade.
— Eu não sei se isso já foi revelado ou não. O mundo meio que está se movendo nessa direção. O Paulo Costa conseguiu renovar com o UFC, certo? Foi tudo bem feito. Eu não sabia que eu estaria revelando alguma coisa e agora você me deixou um pouco nervoso. Eu não jurei segredo, mas tudo o que eu acabei de dizer é verdade.