Lutas e MMA

Justin Gaethje afirma: “Estou 100% confiante de que Islam não vai dominar Charles”

Justin Gaethje afirma: "Estou 100% confiante de que Islam não vai dominar Charles"

A princípio, Justin Gaethje é um dos maiores strikers do UFC com atuações relevantes. Todavia, o norte-americano fez questão de comentar sobre a luta entre Charles do Bronx x Islam Makhachev. Segundo, o lutador Islam não irá conseguir tirar vantagem de Charles por alguns motivos.

“O americano esteve presente no UFC 278 e comentou sobre a possibilidade do combate entre os dois: “Estou 100% confiante de que Islam (Makhachev) não vai dominar Charles (Do Bronx), e é isso. Eu não sei como explicar, é só o que eu sinto. Na última vez que lutei, pisei lá com Charles e não tem jeito. Vai ser uma grande luta. Eu gostaria de estar lá. Gostaria que não fosse em Abu Dhabi para eu poder estar lá, mas estou pronto para curtir. ” – Afirmou Justin antes de seguir comentando sobre o combate.

“Acho que Charles vai andar para a frente, Islam vai tentar e pode, eventualmente, ter sucesso. Se ele tiver, ele vence, mas eu não o vejo cansando Charles. Mesmo se ele conseguir derrubá-lo nos dois primeiros rounds, não vejo Charles sendo finalizado e nem tão cansado a ponto de não conseguir fazer a luta que ele tem que fazer”, – Finalizou Justin Gaethje

Momento de recomeço de Justin Gaethje

A saber, vale lembrar que Justin Gaethje segue sem adversário desde da derrota contra Charles do Bronx. Na ocasião, Charles teve problemas com a balança e não bateu o peso. Todavia, o norte-americano estava disputando o cinturão e em caso de vitória ia sagrar-se campeão da categoria dos leves. Porém, Do Bronx venceu por finalização no primeiro assalto e conquistou o direito de reconquistar o cinturão do UFC novamente.

Por fim, Charles do Bronx enfrenta Islam Makhachev no dia 22 de outubro, no UFC 280. Nesse sentido, o vencedor será o rei da categoria leves. Já o norte-americano segue sem oponente, mas é um dos lutadores mais qualificados da categoria dos leves.

Foto destaque: Reprodução/ UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top