Lutas e MMA

Jon Jones se diz empolgado e que está estudando futuros adversários

Jon Jones se diz empolgado e que está estudando futuros adversários

O futuro do ex-campeão dos meio-pesados do UFC e um dos maiores atletas da história do MMA segue indefinido. Jon Jones, não tem luta marcada e sequer previsão de retorno ao octógono. Sua última luta ocorreu em fevereiro de 2020, quando Bones derrotou Dominick Reyes, por decisão unânime. Por sinal, foi uma decisão controversa, pois muitos sites especializados deram vitória para o desafiante.

No entanto, Jones vem mostrando através de sua conta no Instagram os trabalhos que realiza na Fight Ready, localizada no Arizona (EUA). Equipe que tem Henry Cejudo como uma de suas grandes estrelas.

Assim, Jones têm dedicado bastante tempo para analisar vídeos de suas antigas lutas, bem como de possíveis adversários.

“Eu passei os últimos dias trancado dentro do meu escritório estudando a mim e possíveis futuros oponentes. Estou empolgado. Quero descobrir meu próximo oponente, para poder começar a focar minha energia ainda mais. Esse é meu dever de casa favorito”, escreveu Jones no Instagram.

Um dos campeões mais dominantes de todos os tempos do UFC, Jon Jones resolveu abrir mão do cinturão dos meio-pesados da organização para migrar para o peso-pesado. Porém, desde agosto de 2020, quando decidiu subir de divisão, o americano não avançou na carreira. Passou por problemas envolvendo uma disputa pública com Dana White por aumento salarial. Além de problemas com a justiça. Jones foi acusado de violência doméstica contra sua noiva. Em contrapartida, o americano vem demonstrando desejo de retomar a carreira. Assim, vem tratando junto de seu agente o momento certo para voltar ao octógono.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top