A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier ganhou um novo capítulo. Novo campeão dos pesos-pesados (até 120,2), o norte-americano alfinetou o ex-rival e atual comentarista por suas ‘caras e bocas’ feitas durante a finalização diante de Ciryl Gane no UFC 285 do último sábado (4/3).
Em seu Twitter oficial, Jones indagou Cormier sobre sua imparcialidade nos comentários, bem como a reação com sua vitória via guilhotina. Ele ainda questiona DC por não conseguir explicar a finalização na transmissão do UFC, disponível nos Estados Unidos.
— O meu amigo não conseguiu nem fingir um sorriso. Foi muito engraçado. Ficou perguntando o que aconteceu. É estranho um ex-campeão e analista não conseguir identificar uma guilhotina –, escreveu.
My man couldn’t even pretend to smile, it was pretty funny. Asking what happened, an experience former champion and analyst suddenly not being able to identify a guillotine. 😌 https://t.co/dgqcqdCO34
— BONY (@JonnyBones) March 9, 2023
Jon Jones fez história no UFC 285. Bones, como é conhecido, voltou ao octógono após três anos e derrotou Ciryl Gane no primeiro round. O lutador se tornou o oitavo a conquistar títulos em duas categorias distintas na história da organização.
Vitória de Jon Jones, surpresa para Daniel Cormier
Maior desafeto de Jones, Cormier não escondeu a surpresa e se chocou com o desfecho repentino. Os dois lutadores se enfrentaram em duas oportunidades, ambas vencidas por Bones. O resultado da segunda luta, no entanto, foi convertido para ‘sem resultado’ após exame de antidoping do lutador testar positivo, em 2017.
The booth reaction when P4P king @JonnyBones cemented the win 🤯 pic.twitter.com/CpoSyrkEfN
— UFC (@ufc) March 7, 2023