Lutas e MMA UFC

Jalin Turner x Jamie Mullarkey como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Jalin Turner x Jamie Mullarkey como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No card preliminar do UFC 272 realizado neste sábado (5), tivemos o embate entre Jalin Turner x Jamie Mullarkey. O duelo que ocorreu na T-Mobile Arena, Nevada, em Las VegasEstados Unidos. Jalin Turner não tomou conhecimento de seu adversário de forma brutal resolveu o duelo com um nocaute no segundo round. Confira em detalhes como foi o confronto.

Confira o momento de consagração de Jalin Turner

1º Round: Turner controla a luta com golpes retos

A luta começou com Jamie soltando os primeiros golpes, mas ficando no vento. Turner contragolpeava com precisão e essa foi a primeira amostragem do combate. Assim, norte-americano foi minando o rosto de seu oponente, com golpes retos, tirando proveito de sua maior envergadura. Nesse sentido, percebendo a desvantagem, Mullarkey travou seu oponente e levou-o contra a grade. Porém, o “Tarantula“, colocou a cana do braço no pescoço de Jamie e saiu bem da posição de desvantagem.

Com isso, Turner começou a soltar com mais intensidade chutes e socos que entraram limpo em seu oponente, que claramente estava sentindo a pressão. Com boa vantagem no round, Turner avançou para tentar resolver a luta, mas acabou sendo quedado no minuto final. Mullarkey conseguiu ficar por cima até o final do round, mas não conseguiu imprimir um ritmo a ponto de reverter o cenário do round. Portanto, Turnar 10-9 na primeira parcial da luta.

2º Round: Tarantula brutaliza Mullarkey

Nesse sentido, o segundo round começou com Turner imprimindo um ritmo frenético e partindo pra cima de Jamie. Mantendo a mesma estratégia do round inicial, Tarantula soltou duros golpes retos que foram minando seu oponente. Com isso, Turner acertou um golpe duro que abalou Jamie. O australiano recuou. Então, Turner foi com tudo para definir a luta com golpes que derrubaram Jamie, até a interrupção do árbitro central. Com isso, como resultado oficial da luta, Jalin Turner venceu Jamie Mullarkey por nocaute técnico aos 46 segundos do segundo round.

Jalin Turner x Jamie Mullarkey – e agora?

Portanto, Jalin Turner conquistou sua terceira vitória consecutiva e chaga muito forte na divisão dos leves. Assim, as três vitórias ocorreram pela via rápida, o que denota uma maior visibilidade para o lutador. O Tarantula pediu na entrevista pós-luta uma oportunidade de encarar um atleta ranqueado na próxima rodada. Agora é aguardar o andamento da divisão ara saber o tamanho do passo de Turner após essa vitória.

Em contrapartida, Jamie Mullarkey teve sua sequência de duas vitórias consecutivas quebradas. E como sabemos, a divisão dos leves é extremamente concorrida. Portanto, o australiano precisará se recuperar rapidamente deste revés para voltar a snhar com algo maior na organização.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top