Lutas e MMA

Israel Adesanya afirma que luta com Poatan foi um presente

Israel Adesanya afirma que luta com "Poatan" foi um presente

O confronto entre Israel Adesanya e Alex “Poatan é um dos combates mais aguardados de 2022. Nesse sentido, o campeão falou sobre a possibilidade de enfrentar o brasileiro no MMA. Além disso, segundo Israel, a luta foi um “presente” recebido pelo destino.

Adsanya seguiu comentando sobre o embate do dia 281, a ESPN: “Depois que ele (Poatan) me derrotou no Brasil, nunca tive planos de tentar a vingança, ou algo do tipo. Eu não me apego às coisas. Eu as supero“, afirmou Israel que fez questão de demostrar que o embate com “Poatan não era um fixação. Contudo, afirmou que o embate entre os dois é uma dadiva: “O universo me presenteou com isso. Está logo ali. Vou arrebentar essa vad**a”, finalizou o campeão.

A princípio, vale lembrar que Israel Adesanya e Alex “Poatan” já se enfrentaram duas vezes no Kickboxing. Nas duas oportunidades o brasileiro venceu o nigeriano e em uma das oportunidades com um nocaute fulminante que marcou a rivalidade entre os lutadores.

Israel AdesanyaAlex “Poatan

Primordialmente, Israel Adesanya e Alex “Poatan” medem forças pelo UFC 281. Nesse sentido, o campeão irá realizar a sexta defesa de cinturão. Além disso, entre os contenders superados pelo campeão dos médios estavam: Paulo Borrachinha, Robert Whittaker, Marvin Vetori, Jared Cannonnier e Yoel Romero. Ainda mais, os feitos consolidaram o lutador como o “homem a ser batido” na categoria de 84 kg

Por outro lado, Alex “Poatan” Pereira vem de três vitórias seguidas no UFC. Ainda mais, o brasileiro acabou de superar Sean Strickland por nocaute no primeiro round no UFC 276 e consequentemente assegurando a disputa de cinturão com Israel Adesanya.

Por fim, os dois lutadores trocaram farpas recentemente via redes sociais. Nesse sentido, tudo começou com Israel provocando Alex Pereira. Contudo, o brasileiro respondeu em seguida o campeão dos médios do UFC.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top