As investigações sobre um suposto caso de estupro cometido por Conor McGregor em um dos jogos das Finais da NBA foram encerradas por falta de provas e testemunhas confiáveis.
As informações são do site TMZ. O caso teria acontecido em 9 de junho, durante o jogo 4 entre Miami Heat e Denver Nuggets, no Kaseya Center, em Miami.
Na ocasião, o ex-campeão do UFC fez até uma “participação especial” ao nocautear o mascote da franquia da Flórida e mandá-lo para o hospital. Após as acusações, o Heat até encerrou a parceria com McGregor.
Na denúncia, feita seis dias depois do jogo, a suposta vítima alegou que o atleta teria a obrigado a beijá-lo e praticar sexo oral nele dentro do banheiro masculino do ginásio. As imagens das câmeras de segurança, no entanto, mostram a mulher entrando no local com Conor sem qualquer sinal de violência.
A defesa de McGregor comemorou o arquivamento do caso e ainda acusou a suposta vítima por tentativa de extorsão por meio de um acordo financeiro para encerrar o processo.
— Após uma investigação detalhada, incluindo uma análise de vídeos e entrevistas com testemunhas oculares, autoridades concluíram que não há nenhum caso a prosseguir contra o meu cliente—, declarou Barbara Llanes, advogada do lutador, em entrevista ao TMZ.
Desde que as investigações começaram, McGregor negou veementemente as acusações e afirmou que essa era uma tentativa de manchar sua reputação.