As coisas não vão bem para Greg Hardy, que jogou por seis anos na NFL e lutou no UFC até 2022. Em luta de boxe realizada na última sexta-feira (2), ele foi nocauteado por Alexander Flores e sofreu nova derrota — Hardy já havia sido derrubado em fevereiro no boxe sem luvas.
O peso-pesado foi ao chão duas vezes no 17º round da luta, realizada em Uncasville, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Ele competia na Team Combat League (TCL) pela equipe do Dallas Enforcers, enquanto seu rival, Flores, defendia o Los Angeles Tengoose.
Greg Hardy just got KO’d again ?pic.twitter.com/suNlaAlcnQ
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) June 3, 2023
— Fui descuidado tentando um nocaute. Esqueci de lutar a minha luta e paguei o preço contra um bom pugilista — escreveu em sua rede social após a queda.
Antes do combate desta sexta, Hardy estava 2-0 em seu cartel no boxe, com vitórias sobre Mike Cook, por nocaute, em outubro de 2022, e Hasim Rahman Jr., por decisão unânime, no mês seguinte. Como as lutas da TCL são consideradas de exibição, o ex-jogador mantém seu recorde invicto na modalidade.
O ex-jogador de futebol americano, que defendeu Carolina Panthers e Dallas Cowboys na NFL, havia vencido seus dois primeiros duelos no torneio TCL, ambos no dia 18 de maio. Ele derrotou Norman Neely por nocaute e Donte White por decisão.
VEJA TAMBÉM
+ UFC: Karine Silva ‘explode’ joelho de rival em duelo brasileiro; imagens fortes
++ Tainara Lisboa: brasileira revela angústias antes de sucesso no UFC
Greg Hardy na NFL

Hardy foi selecionado na sexta rodada do draft da NFL em 2010 pelo Carolina Panthers como 175ª escolha geral, vindo da universidade de Ole Miss.
O defensive end jogou pelos Panthers ao longo de cinco anos. Com exceção de sua temporada de novato, foi titular em quase todos os jogos pela equipe. Chegou a ser eleito para o Pro Bowl em 2014 após registrar 15 sacks em 16 partidas no ano anterior.
Em 2015, trocou Carolina por Dallas e defendeu os Cowboys em 12 confrontos naquele ano, quando conseguiu seis sacks.
Hardy deixou a NFL após problemas com a justiça. Acusado de agredir e ameaçar sua ex-namorada, o defensive end recebeu uma suspensão da liga, mas teve suas acusações retiradas na esfera legal depois de a vítima não comparecer ao tribunal para testemunhar. Relatos indicam que as duas partes chegaram a um acordo civil, e o caso foi encerrado.
Em 2016, o ex-jogador foi preso em Dallas, no Texas, por posse de cocaína.
Greg Hardy no UFC
Logo após a prisão por posse de drogas, Hardy anunciou que começaria uma carreira no MMA. Com um cartel profissional de três vitórias por nocaute, todas em menos de um minuto, recebeu um contrato com o UFC.
Nos pesos-pesados, acumulou sete vitórias (seis por nocaute) e cinco derrotas. No entanto, três dessas derrotas vieram em suas últimas três lutas. Após a sequência ruim, seu contrato não foi renovado com a organização.
A última luta de Hardy no Ultimate foi contra Serghei Spivak, da Moldávia, em março de 2022, pelo UFC 272. Ele foi nocauteado com 2:16 do primeiro round.
Recentemente, se aventurou no boxe sem luvas e participou do BKFC Knucklemania 3. Em sua estreia, foi derrotado por nocaute pelo compatriota Josh Watson, no início do segundo round.
Former UFC heavyweight Greg Hardy made his Bare Knuckle Boxing debut last night against 40-year-old Josh Watson.
Things did not go as planned…..#BKFC #UFC #MMA pic.twitter.com/h7Ver1FlTt
— MMA DIRT (@MMADIRTcom) February 18, 2023