Lutas e MMA UFC

Gillian Robertson x Priscila Pedrita como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Gillian Robertson x Priscila Pedrita como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Em duelo que abriu o UFC 269 tivemos o embate entre Gillian Robertson x Priscila Pedrita. Pelo estilo das lutadoras esperava-se um duelo bastante intenso e isso acabou se confirmando. Nesse sentido, o confronto foi decidido pela via rápida, no último segundo do primeiro round, com a canadense saindo vitoriosa. Confira em detalhes como foi o duelo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DE Gillian Robertson

1º ROUND: ROBERTSON DOMINA NO SOLO E FINALIZA NO FINAL

De início, parecia clara as estratégias das lutadoras. Enquanto Pedrita trabalhava da média pra longa distância com golpes retos. A canadense se lançava em busca da queda. Assim, até a metade do round a brasileira já havia conseguida uma certa vantagem na luta. Controlando bem a distância e soltando jabs e diretos. Com isso, foi dificultando a aproximação de Robertson e ao mesmo tempo pontuando.

No entanto, depois de duas tentativas frustradas, Robertson conseguiu a queda e daí em diante foi um passeio. A canadense logo conseguiu ficar na meia-guarda e assim soltou duras cotoveladas na brasileira. Em seguida, foi para as costas, mas não estava conseguindo uma boa posição. Então girou rapidamente e conseguiu a montada. A canadense desferiu duros golpes enquanto Pedrita tentava de todas as maneiras se livrar da posição. Assim, acabou cedendo as costas. Era tudo que Robertson precisava para aplicar o mata-leão e finalizar a luta, no segundo final do round. Sendo assim, como resultado oficial, Gillian Robertson venceu Priscila Pedrita por finalização aos 4m59s do primeiro round.

Gillian Robertson x Priscila Pedrita – E AGORA?

Portanto, Gillian Robertson conseguiu sair de uma situação desconfortável na organização onde vinha de duas derrotas consecutivas. Agora, a canadense volta a mirar alto e pode buscar o confronto contra alguma atleta do top-15 peso-mosca.

Em contrapartida, a brasileiro Priscila Pedrita, que vinha de duas vitórias consecutivas, com boas chances de ingressar no ranking em caso de vitória, precisará dar um passo atrás e voltar ao caminho das vitórias. A brasileira precisa melhorar seu jogo de solo que vem sendo seu grande “calcanhar de aquiles”.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top