UFC

Dana White fala sobre Jon Jones enfrentar o vencedor de Ngannou x Gane: “Só depende dele”

Dana White fala sobre Jon Jones enfrentar o vencedor de Ngannou x Gane: "Só depende dele"

Neste sábado (22), Francis Ngannou e Ciryl Gane medirão forças para definir quem é o melhor peso-pesado do mundo. O duelo que ocorrerá na luta principal do UFC 270, em Anaheim, Califórnia vem gerando bastante discussão entre os fãs. Alguns apostam suas fichas no atual campeão linear, Ngannou. Entretanto, outros entendem que o francês conseguirá parar o campeão com seu wrestling. Apesar da grande badalação que envolve esse confronto, o presidente do UFC Dana White foi bastante questionado sobre o futuro da divisão, independente do vencedor. Isso porque, tudo leva a crer que o próximo desafiante da categoria até 120 kg será Jon Jones.

Para Dana, o futuro de Jon Jones está em suas próprias mãos. Porém, o presidente do Ultimate não discorda de que o nome de Jones será muito falado após essa luta e que a tendência natural é que ele fure a fila e lute contra o vencedor. Mas “isso não significa que vá acontecer”, disse Dana.

Dana White prefere que Jones veja a luta de casa

Em entrevista concedida a ESPN Americana, White deixou de lado o comportamento historicamente imprevisível de do ex-campeão meio-pesado e disse que todos os sinais apontam para Jones, mas isso pode mudar.

“Não me sinto confiante em dizer que Jon Jones é o próximo. Não porque eu ache que ele não é confiável. É porque eu honestamente não sei o que Jon Jones quer fazer a seguir. Acho que Jon vai assistir a essa luta, e então vai decidir. Talvez ele não lute no peso-pesado. Talvez ele volte e tente reconquistar o campeonato dos meio-pesados. Sinceramente não sei a resposta para essa pergunta. Depois que tudo acontece no sábado – há tanta coisa acontecendo nessa luta – tudo faz parte do drama, no entanto. É o que torna este fim de semana tão divertido.”

Por outro lado, Dana não gostaria de ver Jones acompanhando o evento presencialmente, mesmo que isso seja um atrativo a mais para o público. E um ingrediente a mais para a organização promover o possível retorno do lutador. Assim, Dana acredita que as viagens recentes que Bony fizeram com que ele tivesse problemas pessoais e por isso aconselha o ex-campeão a assinar o pay-per-view e assistir a luta “do conforto do sofá de sua casa”, disse Dana White.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top