UFC

Finalmente Khabib x Ferguson? Dana White aprova

Finalmente Khabib x Ferguson? Dana White aprova

Parece que o duelo mais remarcado da historia do UFC ganhou um novo capítulo. Durante anos, a luta entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, foi a mais aguardada da empresa. Porém, a luta caiu e foi remarcada exatas cinco vezes em cinco anos. Aconteceu de tudo nesse meio tempo, até mesmo uma pandemia, que derrubou o duelo pela última vez.

Atualmente a situação é outra. Khabib está aposentado e Ferguson vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A saber, a última, com um nocaute avassalador. Apesar disso, Tony nunca mostrou desinteresse na luta, e desafiou o ex-campeão várias vezes nas redes sociais. Mas agora o desafio é diferente. No último dia 18 de maio, Tony, em entrevista ao programa “MMA Hour”, desafiou Khabib para serem treinadores no The Ultimate Fighter (TUF). Ao passo que o russo, por sua vez, mostrou ter gostado da ideia e aceitou o desafio.

“Quando o pai do Khabib (Sr. Abdulmanap) falou pra competirmos, acredito nisso. Adoraria uma competição de treinadores com ele no TUF. O melhor treinador vence. Que tal? Não importa o jogo que jogamos, seria legal”, lançou o desafio Tony Ferguson.

O russo parece ter gostado da ideia e, através de suas redes sociais, aceitou o desafio.

“Tony, eu gosto da ideia do TUF. Ligue para seus chefes e os deixe fazer uma oferta, mas se eles não tiverem ideias, eu mesmo vou te oferecer um negócio no Eagle FC. Você sabe que fazemos negócios aqui”  respondeu o russo, que é também presidente do Eagle FC.

Dana White aprova a luta entre Khabib x Ferguson

Tudo isso parecia ter esfriado, até a última terça-feira (7), quando o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao programa The Spinnin Backfist MMA Show, mostrou ter gostado da ideia.

“Então você está me dizendo, vocês, os fãs, a mídia, quem quer que seja, que gostam da ideia desses dois caras serem treinadores do TUF e não lutarem um contra o outro depois? Eu vou pensar no assunto. Parabéns, eu vou levar essa ideia em conta. Tomara que eles se irritem muito no programa, pois aí vão querer se enfrentar e eu posso fazer a luta. Fui convencido, estou dentro!”  Respondeu o presidente do UFC.

Independente da situação em que se encontram, aposentado ou em má fase na carreira. Sem dúvida alguma essa foi e ainda é a luta favorita dos fãs. E nesse momento, acredito que todos ficaram empolgados com essa ideia. E mais uma vez fica a expectativa de que essa luta, que sempre sonhamos, vai acontecer.

Foto destaque: Jeff Bottari/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top