Lutas e MMA Entrevistas

Exclusivo: Bruno Blindado diz que o plano é sempre nocautear

Exclusivo: Bruno Blindado diz: "O plano é sempre nocautear"

Bruno SilvaBlindado ” vem fazendo uma preparação dura para confronto contra Gerald Meerschaert pelo UFC deste sábado (13). O lutador busca reabilitação e precisa de uma vitória para seguir com seus triunfos. Contudo, o brasileiro reservou um tempo na sua agenda apertada para atender a equipe do Quinto Quarto.

Estratégia e foco de Bruno Blindado

Assim sendo, Bruno falou do seu plano para encarar Gerald. Ainda mais, segundo o brasileiro, a meta de seus embates vai ser sempre vencer:

O plano como sempre é nocautear, vencer! Mas se tiver chão eu vou estar pronto, se tiver queda vou estar pronto. Mas o plano, vai ser sempre nocautear” afirmou antes de seguir detalhando o processo do seu camp para o combate:

Toda minha luta eu não mudo praticamente quase nada! Sempre tenho o mesmo foco, sempre treino tudo e faço apenas alguns ajustes. Então, vai mudar muita coisa não!” afirmou Bruno.

Possibilidades de entrar no ranking do UFC e detalhes do combate

Em seguida, Bruno Blindado comentou sobre as possibilidades do combate e se iria trazer algo de novo:

“Toda luta tem que trazer algo novo, mas calma, uma defesa melhor, um ataque melhor…  Mas eu estou com um chão melhor também pode ser que eu coloque ele pro chão.” disse Bruno, antes de comentar sobre a possibilidade de entrar no ranking do UFC em caso de vitória:

Sobre o ranking eu acho que eu mereço muito. Serão quatro vitórias e uma derrota. E eu acredito que eu mereço entrar no ranking depois dessa luta ou pega um ranqueado até o final do ano! Minha meta e lutar novembro ou dezembro de novo” finalizou Bruno Silva.

Por fim, vale lembrar que Bruno Silva fez cinco embates no UFC. Contudo, nas suas quatro primeiras apresentações o lutador encantou os expectadores com quatro nocautes seguidos.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top