Lutas e MMA UFC

Dana White não fecha a “porta” para Logan Paul no UFC

Dana White

Antes de mais nada, Dana White comentou sobre a possibilidade da migração de Logan Paul para MMA. Nesse sentido, segundo o mandatário do UFC tudo pode acontecer. Além disso, citou exemplos de outras grandes estrelas de grandes eventos que foram para MMA com seu aval.

“Eu não estou dizendo não. Temos o negócio de esportes de combate mais bem-sucedido de todos os tempos. O que fazemos aqui é completamente diferente do que ele e seu irmão estão fazendo. Estou procurando o melhor absoluto do mundo. Esses caras que treinaram a vida inteira, eles lutam nesses shows menores, depois chegam ao UFC e colocamos os melhores contra os melhores. Não é apenas o que fazemos. Há um mercado para o que esses caras fazem e há dinheiro a ser ganho com isso” – Afirmou Dana ImPaulsive antes de citar grandes nomes que migraram para o esporte.

“Não estou dizendo que eu não faço esse tipo de coisa. Eu trouxe Brock (Lesnar), mas Brock ganhou o cinturão dos pesos pesados. Eu trouxe CM Punk, que não funcionou tão bem quanto Brock. A luta Floyd Mayweather e Conor (McGregor), os fãs queriam ver. Essa luta ganhou vida própria. Floyd e eu nos reunimos e descobrimos e fez sentido e fizemos isso” – Finalizou Dana White

Por fim, vale lembrar que Logan e Jake Paul são bastante influentes no mundo das lutas. Além disso, ambos já enfrentaram nomes de peso do Boxe e MMA.

Foto Destaque: Divulgação | UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top