Lutas e MMA

Colby Covington, sobre Dustin Poirier: “Ele desiste”

Colby Covington, sobre Dustin Poirier: “Ele desiste”

No último sábado (11), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, ocorreu o UFC 269. Na luta principal da noite ocorreu o duelo entre Charles do Bronx x Dustin Poirier, valendo o cinturão da categoria peso-leve do UFC. Nesse sentido, Charles do Bronx venceu Poirier por finalização a 1m02s do terceiro round. Assim, muitos lutadores foram as redes sociais parabenizar o brasileiro pela vitória. Por outro lado, ninguém festejou tanto a derrota de Poirier quanto seu antigo companheiro de time, Colby Covington.

Vale lembrar, que Poirier e Covington eram companheiros de treinos na American Top Team, até Covington ser “convidado” a se retirar da equipe, após vários episódios de brigas e desentendimentos com membros da equipe. Após, deixar a American Top Team, Covington mirou suas ofensas e provocações para os ex parceiros de time. Dessa maneira, Covington e Poirier se tornaram rivais, com direito a troca de ofensas e acusações nas redes sociais. Assim, logo após a derrota de Poirier no UFC 269, Covington disse em entrevista a Submission Radio que já sabia que Poirier desistiria na luta.

“Ele sempre foi assim, não gosta de trabalhar muito. Ele vive da vitória sobre o Mcgregor. Qual o mérito de derrotar o Mcgregor atualmente? Ele tem um grande legado, fez grandes coisas no passado. O cara ganhou muito dinheiro, mas não tem mais aquela mesma direção. Então, bater em um cara assim, não significa que você será um campeão mundial. Foi isso que eu vi, achei que ele iria perder o gás e iria desistir. E foi isso que ele fez. Assim como na luta contra o Khabib. Ele desiste, coloca a cabeça no tatame e deixa o pescoço para ser estrangulado. Então, não foi surpresa”.

COLBY DESAFIA DUSTIN POIRIER PARA A “CATEGORIA DE HOMENS”

Após as polêmicas declarações, Covington não hesitou e desafiou Dustin Poirier, a subir de divisão e enfrenta-lo nos meio-médios.

“Pare de cortar todo esse peso, Dustin, venha para a categoria de homens de verdade, peso meio-médio, e vamos lutar. Vamos fazer isso cara”.

Colby Covington não tem luta marcada, porém se espera que ele enfrente Jorge Masvidal, outro ex companheiro de time, com quem também tem trocado provocações. Por outro lado, Dustin Poirier ainda não respondeu as provocações do rival. No entanto, é provável que esta luta não aconteça. Devido ao momento que ambos atravessam em suas carreiras. Por fim, e provável que toda essa animosidade fique só nas redes sociais.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top