Lutas e MMA

Ciryl Gané: A sensação francesa do UFC

Ciryl

Neste Sábado (7), será realizado o UFC 265, em Houston. Assim, pela luta principal teremos Ciryl Gané contra Derrick Lewis, pelo cinturão interino dos pesos-pesados. Com isso, Ciryl chega com muita moral para o duelo decisivo, mesmo tendo apenas nove lutas profissionais na carreira. No entanto, o lutador está invicto no MMA, causando uma alta expectativa para o confronto.

QUEM É CIRYL GANÉ?

De início, Gané nasceu em 6 de maio de 1990 na cidade de La Roche-sur-Yon na França. Dessa forma, o lutador de 31 anos é filho de imigrantes africanos e é companheiro de equipe do lutador e atual campeão peso-pesado do UFC Francis Ngannou. Nesse ínterim, o francês chegou ao UFC em 2019, tendo como desafio já na estreia o brasileiro Raphael Pessoa, destaque Brazuca na época.

Por outro lado, o francês não tomou conhecimento do brasileiro. Sendo assim, ganhou a luta via finalização no primeiro round com um katagatame, mostrando todo seu potencial. Após isso, Ciryl teve mais duas vitórias na organização, ambas no mesmo ano de sua estreia, em 2019.

UFC 265: O CINTURÃO VEM?

Ao longo de sua carreira, o francês venceu nove lutas, sendo três pelo UFC. Nesse sentido, Ciryl vai em busca da sua décima vitória, e assim, conquistar o tão sonhado cinturão. Entretanto, o americano Derrick Lewis não irá facilitar a vida de Gané, protagonizando em tese uma das melhores lutas do ano. Por fim, o francês pode conseguir o feito de conquistar o cinturão de maneira invicta.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top