Lutas e MMA

Charles do Bronx responde Conor McGregor: “Vamos lá, baby”

Charles do Bronx responde Conor McGregor´´ Vamos lá, baby``
Crédito/ Chute Boxe

A princípio, Charles do Bronx fez uma das defesas de cinturão mais emocionantes dos últimos anos, vencendo a luta contra Dustin Poirier no terceiro round. Assim, Do Bronx, começou a ser especulado com vários lutadores além de Justin Gaethje.  Dessa forma, um desses lutadores a se candidatar a disputa de cinturão foi Conor McGregor, que provocou o brasileiro em suas redes sociais. Entretanto, Charles não deixou barato e respondeu o Irlandês na sequência.

Do Bronx usou seu Twitter para responder o Irlandês da seguinte forma,  “Que tal neste final de semana? Estou pronto, ainda estou na cidade e temos um evento chegando. Vamos lá, baby”. Afirmou Charles do Bronx que fez referência ao UFC Las Vegas 45.

Vale lembrar, que Conor McGregor usou mesma rede social para provocar o brasileiro. Primeiro, o irlandês provocou Charles com a seguinte frase: ´´Então em qual data eu vou enfrentar o Oliveira?“ – Na sequência, o irlandês colocou as bandeiras da Irlanda e do Brasil ao lado do número dois.

Conor segue em recuperação da lesão que sofreu na luta contra Dustin Poirier, porém o lutador tem mostrado evolução. A tendência é que McGregor retorne aos treinos na metade do primeiro semestre. Já Charles, desfruta do grande feito realizado no domingo (12), contra Dustin Poirier. O brasileiro venceu o norte-americano após um início complicado onde sofreu um knockdown, mas virou a luta ao decorrer dos rounds.

Por fim, a tendência até o momento é que Justin Gatje dispute o cinturão na sequência, o americano já provocou os campeões dos leves, mesmo após um encontro fraterno após a luta vencida pelo brasileiro. Agora basta saber quando a data do embate vai ser marcada.

Foto: Reprodução/Chute Boxe/ Charles Oliveira

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top