Depois de muito suspense, a capa oficial do EA Sports UFC 5 foi divulgada.
A EA Sports divulgou oficialmente nesta terça-feira (5) a capa oficial do jogo EA Sports UFC 5, que dá sequência a franquia após três anos desde a última edição da parceria entre a empresa e o UFC. De quebra, o fim do suspense chegou e revelou que os lutadores escolhidos para serem os destaques foram Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko.
The Great 🤝 The Bullet
Your #UFC5 Standard Edition cover athletes Alexander Volkanovski and Valentina Shevchenko 🤜💥🤛
See the full reveal 9/7
➡️ https://t.co/Buf42tWtjV pic.twitter.com/ddDQPAp4yu— EA SPORTS UFC (@EASPORTSUFC) September 5, 2023
Volkanovski e Shevchenko se juntam a uma seleta lista de nomes como Israel Adesanya, Jorge Masvidal, Jon Jones, Alexander Gustafsson, Conor McGregor e Ronda Rousey a estrelarem a capa das edições da franquia mais famosa de jogos de artes marciais mistas do mundo. Adesanya, inclusive, volta a ganhar destaque ao ser o lutador escolhido para estampar a capa da versão deluxe do jogo, depois de ser estar na capa da edição de 2020.
The Main Character is here 🕹️
Stylebender has returned as your #UFC5 Deluxe Edition cover athlete 🏹
See the full reveal 9/7
➡️ https://t.co/Buf42tWtjV pic.twitter.com/R0jjrW6zWR— EA SPORTS UFC (@EASPORTSUFC) September 5, 2023
A EA Sports também anunciou que fará uma revelação completa sobre os detalhes do EA Sports UFC 5 na próxima quinta-feira (7), através do canal do Youtube oficial da empresa. O jogo terá os lendários lutadores Mike Tyson, Muhammad Ali e Fedor Emelianenko como bônus para os usuários que adquirirem o game na fase de pré-compra.
Shevchenko e Volkanovski fazem história com o EA Sports UFC 5
Alexander Volkanovski voltou ao topo das manchetes e recuperou o bom momento da sua carreira em julho, superando Yair Rodriguez na unificação de cinturões da categoria dos penas com um nocaute brutal na luta principal do UFC 290. A vitória significou um recomeço para o campeão, que perdeu uma sequência de 22 vitórias consecutivas ao ser superado pelo campeão dos leves Islam Makhachev por decisão dividida.
Por outro lado, a ex-campeã dos moscas Valentina Shevchenko sofreu uma das maiores surpresas da história do UFC ao ser superada por Alexa Grasso no UFC 285 e encerrar seu longo reino na divisão. Agora, as duas vão se reencontrar no Noche UFC, no dia 16 de setembro.
VEJA TAMBÉM:
+ Rose Namajunas revela lesão grave sofrida em derrota no UFC Paris
++ Rampage Jackson anuncia retorno ao MMA aos 45 anos contra antigo desafeto