Lutas e MMA Boxe

Campeão do UFC aposta em Jake Paul em possível confronto com Anderson Silva

Campeão do UFC aposta em Jake Paul em possível confronto com Anderson Silva

Antes de mais nada, por intermédio de seu podcast ‘The Weekly Scraps’, o campeão do peso-galo (até 61 kg) do UFC, Aljamain Sterling não titubeou em dizer que acredita que o badalado youtuber e agora pugilista, Jake Paul, tem ferramentas suficientes para vencer o brasileiro Anderson Silva. O assunto foi levantado porque o possível confronto entre os dois ganhou novos capítulos essa semana.

Assim, a justificativa para tal afirmação se deu no sentido de que, mesmo que Jake não tenha a técnica e a experiência de Spider. Isso pode ser compensado com a juventude, resistência e o poder de nocaute do americano. Portanto, como Jake nocauteou de forma brutal o ex-campeão peso meio-médio do UFC, Tyron Woodley, Sterling não esconde que teme que Spider tenha o mesmo destino.

No entanto, apesar de uma saída com resultados ruins do UFC, onde a lenda do MMA perdeu sete, sendo nocauteado em quatro, em suas últimas nove lutas. No boxe as coisas tomaram um rumo contrário e Spider se reencontrou com as vitórias. Nesse sentido, dominou Julio César Chávez Jr, e nocauteou de forma avassaladora Tito Ortiz.

Sterling aposta na juventude e pode de nocaute de Jake Paul

Apesar disso, Sterling insiste que a diferença de idade pode ser um fator determinante para o resultado caso se confirme o confronto entre o ex-campeão do Ultimate e o youtuber.

“Eu sei que Anderson Silva é um dos favoritos para uma luta com Jake, mas ele tem o quê, 45 anos? Se Jake puder conectar um golpe, acho que ele realmente machucaria Anderson. Mas sinto que Anderson ainda tem habilidades, um verdadeiro conjunto de habilidades no boxe, onde ele, provavelmente, pode melhorar um pouco. Acho que Jake fará a mesma coisa que fez nas lutas com Woodley”, declarou o campeão do UFC

Anderson Silva

Com isso, Anderson Silva, de 46 anos, é um dos maiores nomes da história do MMA. O brasileiro deixou um legado incrível no UFC sendo considerado por muitos o maior atleta que já pisou no octógono da maior organização de MMA do mundo. Spider conquistou o título do peso-médio da organização e o defendeu por dez vezes.

Jake Paul

Por outro lado, temos Jake Paul, de 24 anos. Um famoso youtuber americano que há alguns anos vem desafiando grandes nomes do MMA para enfrentá-lo no boxe. Jake vem levando bem a sério o pugilismo e tendo feito cinco lutas e vencido todas. Já derrotou nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas apresentações.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top