Boxe: Logan Paul revela que lenda do UFC ‘correu’ de enfrentá-lo

Matheus Costa | 31/03/2023 - 16:53

Enquanto segue sua carreira na WWE, o astro das redes sociais Logan Paul não parece ter planos concretos para voltar ao boxe por enquanto. No entanto, um adversário negociou para enfrentá-lo e acabou desistindo: Nate Diaz, lenda do UFC.

LEIA MAIS:

+ UFC: ‘Adesanya vai surpreender em estratégia contra Poatan’, indica ex-campeão
+ José Aldo revela desejo de lutar contra lenda do boxe
+ Markus Maluko revela ganhar o triplo em estreia no boxe, mas sonha com volta ao UFC

Em entrevista à BT Sport, Logan Paul expressou suas frustrações sobre negociações contra um certo lutador, sem citar nomes, que acabou recusando uma ótima oferta para enfrentá-lo. Por fim, o nome do lendário atleta de MMA veio à tona.

– Eu acho que ele está correndo. Esse cara. Eu acho que ele está fugindo. Nós preparamos a melhor oferta para ele e ele sabe que o tipo dos números que eu consigo. Eu não sou um lutador que consegue um quarto de um milhão de vendas de pay-per-view. Você vai conseguir 750 mil vendas de pacotes de pay-per-view e eu sou um youtuber 0-1 no esporte. Parece uma luta fácil no papel. Esse cara é o Nate Diaz -, afirmou.

Retornar ao ringue de boxe é, de fato, uma certeza para Logan Paul. Ele deixou claro que planeja voltar a lutar após a luta de exibição contra Floyd Mayweather, que ocorreu em fevereiro de 2021. No entanto, a ideia de lutar contra Nate Diaz é incerta pela postura do lutador e seu camp durante as negociações.

— Eu nem ligo mais. Eu achei que tínhamos algo certo, mas aparentemente ele disse que a luta estava cancelada. Tipo, por que? Para ele lutar com outro cara? Por qual motivo? Para ter menos vendas de pay-per-view por uma luta talvez mais fácil? Eu não entendo. Até onde eu sei, a luta não morreu porque tivemos que oferecer mais dinheiro a ele. É como se eu tivesse que atrair esse cara para lutar comigo. É difícil arrumar uma luta para mim porque ou você não é digno da minha atenção e energia ou você não vai vender pay-per-views. Eu entendo, mas eu preciso de alguém. E eu não preciso de uma luta para esquentar, me dê os pitbulls. Nate Diaz é um pitbull. Eu estava tentando essa luta, mas recebi uma ligação no outro dia e eles disseram que não querem mais. Estava praticamente certo. Eu não sei mais –, completou.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.