Boxe: onde assistir luta de Whindersson Nunes neste sábado (22/4)

Igor Ribeiro | 22/04/2023 - 02:00

Whindersson Nunes é destaque dos esportes de combate neste sábado (22/4). O youtuber enfrenta o lutador e rapper Filipek pelas quartas de final do High Stakes, em sua segunda apresentação no boxe profissional. O evento acontece em Londres, na Inglaterra, e tem previsão de início para às 14 horas (horário de Brasília).  

Os fãs de boxe poderão acompanhar o High Stakes no pay-per-view do Kingpyn Boxing, com direito a plano básico, premium e watch party. Os planos custam entre R$ 27,99 e R$ 47,99.  

VEJA TAMBÉM

+ Lutador, rapper e provocador: conheça o rival de Whindersson Nunes no boxe

++ Whindersson Nunes x Filip Marcinek – palpite, odds e prognóstico

Whindersson na disputa de torneio  

Forte no mercado, a Kingpyn Boxing promete estrutura de qualidade para os confrontos dos famosos. As semifinais da competição foram anunciadas para 3 de junho, em Dublin, na Irlanda. Já as finais têm previsão para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, em Londres.    

É o primeiro torneio de Nunes no boxe. O youtuber, que conta com mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, tem duas lutas, sendo uma vitória no boxe amador contra Mário Silva, e um empate contra Acelino Popó Freitas. Além de Whindersson, Jully Poca é outra representante brasileira no card. Ela enfrenta Ms. Danielka no mesmo evento. 

Confira todas as lutas do High Stake

Whindersson Nunes x Filip Marcinek 

Jully Oliveira x Daniella Hemsley 

Avery Pongracz x Whitney Johns 

Elle Brooke x Aleksandra Daniel 

Emily Brooke x Amber O’Donnell  

Nathan Bartling x Kenny Ojuederie 

Ali Al-Fakhri x Austin McBroom 

Jarvis Khattri x Tom Zanetti 

Jonathan Porter x Ed Mattheus 

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.