Lutas e MMA UFC

Amanda Nunes revela surpresa com adversária para próxima luta

Dia da Mulher - Amanda Nunes é duplo campeã do UFC. Foto: Twitter @ufcbrasil
Foto: UFC/Divulgação/Twitter

O UFC anunciou durante o fim de semana que a campeã dos galos Amanda Nunes fará a trilogia contra a ex-campeã Julianna Peña na luta principal do UFC 289, em junho. O anúncio pode não ter surpreendido muita gente, mas pegou a brasileira de surpresa.

Em entrevista à “ESPN”, Amanda Nunes afirmou que esperava que sua próxima adversária seria Irene Aldana e não Peña. No entanto, ela ressaltou que sempre deixa a decisão nas mãos do UFC e que está pronta para defender seu cinturão.

— Eu sempre digo que eu deixo para o UFC decidir. Estou pronta. Estou treinando. Estou saudável. Então o que o UFC quiser fazer, eu estou pronta. Eu amo fazer isso, eu amo lutar. Estou aqui para defender meu cinturão, e se a Julianna o quer de volta. Eu não tenho nenhum problema em defender meu cinturão contra ela. Eu achei que seria contra a Aldana. Tudo mudou para ser a Julianna e eu estou de acordo com isso também. Não importa qual for a oponente que o UFC me oferecer, eu vou estar feliz em defender o meu cinturão.

LEIA MAIS:

+ Gilbert ‘Durinho’ Burns: notícias, estatísticas e quanto ganha no UFC
++ Colby Covington: notícias, estatísticas e quanto ganha no UFC
+++ Jake Paul no MMA: youtuber projeta data de estreia na PFL

Julianna Peña chocou o mundo no UFC 269 ao finalizar Amanda e conquistar o cinturão dos galos. No entanto, a brasileira conseguiu sua vingança no UFC 277, dominando a americana por cinco rounds e reconquistando o título com uma decisão unânime dos juízes. Agora, a ‘Leoa' quer repetir a atuação da última luta.

— Obviamente. São cinco rounds e eu estou esperando por isso. Vou dominar. Se eu tiver a oportunidade de finalizar ela, eu vou finalizar ela desta vez. Não importa o que aconteça, serei eu que terei o braço levantado no fim da noite.

O UFC 289 será realizado em 10 de junho na Rogers Arena em Vancouver, Canadá.

Popular

To Top